Empresa aposta na divulgação agressiva e construção de uma experiência de consumo diferenciada
POR CANAL COMUNCAÇÃO
Com quase três décadas de experiência no setor e atuando em âmbito nacional, a Venti-Delta é uma das maiores empresas fabricantes de ventiladores do país. A marca oferece um mix de centenas de produtos, entre ventiladores de teto, oscilantes de parede e mesa e exautores. Sua atividade industrial não se limita apenas a fabricação de ventiladores, mas uma combinação de fatores, como qualidade, valorização do mercado, divulgação agressiva e construção de uma experiência de consumo diferenciada, além de lançamentos ousados, que reforçam o espírito de inovação e competitividade da marca.
A marca acredita no varejo regional e está presente em diversos pontos de vendas em todos os estados brasileiros. Um dos diferenciais da empresa é a forma de exibir seus produtos em expositores personalizados que simulam ambientes decorados. Esse posicionamento faz parte da estratégia da Venti-Delta, que busca constantemente oferecer as melhores soluções comerciais e de abastecimento para seus clientes, além de fortalecer a marca, a experiência de compra e valorizar os atributos das lojas.
A fábrica da Venti-Delta está localizada em Catanduva (SP), município que é conhecido como a “capital dos ventiladores” por concentrar 80% da produção nacional do setor. A empresa se preocupa com a qualidade técnica de seus funcionários e investe na formação de vendedores das lojas, além dos promotores que auxiliam os vendedores na organização dos itens e na orientação dos consumidores.
“É fundamental que o consumidor tenha a melhor experiência possível em todos os pontos de contato com a Venti-Delta. Investimos agressivamente na valorização e divulgação da marca junto aos consumidores, por meio de materiais promocionais, direcionados a representantes e compradores e com a criação de embalagens que traduzam a crença na qualidade. Apostamos em um canal direto com os lojistas, pois proporciona a melhor experiência para todos os envolvidos no processo: representantes, compradores, balconistas, vendedores, eletricistas, instaladores e, principalmente, os consumidores”, explica Thiago Trefiglio, Diretor Comercial da Venti-Delta..
Crédito: divulgação