[radio_player id="1"]
Vendas

Venti-Delta registra aumento de 30% nas vendas durante o verão

1 Mins read

Referência no mercado de ventilação, empresa oferece um mix com mais de 100 produtos

POR CANAL COMUNICAÇÃO 

Chegou ao fim mais um verão. Ao longo do período foram registradas altas temperaturas em todo o país, e o clima quente ainda se estende pelo outono. A Venti-Delta, empresa que é referência no mercado de ventilação, registrou um aumento de 30% nas vendas e contabilizou a saída de mais de 100 mil produtos das prateleiras durante a estação mais quente do ano. Até o fim de 2022, a companhia espera crescer 10% no faturamento comparado ao mesmo período do ano passado. A marca oferece ainda um mix de mais de 100 produtos, entre ventiladores de teto, oscilantes de parede e mesa e exautores, e produz mais de 1 milhão de peças anualmente.

Em 2021, a empresa lançou o Delta Turbi, ventilador que apresenta um design moderno que se integra facilmente ao cômodo onde é instalado, além de oferecer maior concentração da ventilação. Com 30 cm de diâmetro, a novidade é comercializada em cinco cores: nude, branco, marsala, verde e preto. O novo produto e todos os itens da marca podem ser encontrados nos 7 mil pontos de venda, em todos os estados brasileiros, e nos sites de compra online, como Magalu, Amazon e Mercado Livre.

A Venti-Delta possui um parque industrial de 54 mil m² de área construída, localizado em Catanduva (SP), com capacidade fabril de 20 mil peças por dia. Um dos diferenciais da empresa é a forma de exibir seus produtos em expositores personalizados que simulam ambientes decorados. Esse posicionamento faz parte da estratégia da Venti-Delta, além de fortalecer a marca, a experiência de compra e valorizar os atributos das lojas. A empresa conta com aproximadamente 580 funcionários e gera 3 mil empregos diretos e indiretos.

Saiba mais em https://www.ventidelta.com.br/

Crédito: divulgação

Related posts
Vendas

DTG além da camiseta: a versatilidade da impressão direta no tecido

2 Mins read
Por Paulo Akashi, diretor de Vendas da Brother Brasil A impressão direta no tecido, conhecida como DTG (Direct to Garment), é uma…
Vendas

Vendas/Negócios: Inverno aquece oportunidades para o comércio: como as empresas podem vender mais na estação mais fria do ano

2 Mins read
Com consumidores mais focados em conforto e custo-benefício, empresas precisam ajustar estratégias, produtos e promoções para conquistar espaço no mercado Com a…
Vendas

Dia dos Namorados deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8,5%

2 Mins read
Joalherias, vestuário e cosméticos devem puxar crescimento nas compras; fluxo de visitantes pode aumentar até 30% na semana que antecede a data…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.