[radio_player id="1"]
Vendas

Venti-Delta registra aumento de 30% nas vendas durante o verão

1 Mins read

Referência no mercado de ventilação, empresa oferece um mix com mais de 100 produtos

POR CANAL COMUNICAÇÃO 

Chegou ao fim mais um verão. Ao longo do período foram registradas altas temperaturas em todo o país, e o clima quente ainda se estende pelo outono. A Venti-Delta, empresa que é referência no mercado de ventilação, registrou um aumento de 30% nas vendas e contabilizou a saída de mais de 100 mil produtos das prateleiras durante a estação mais quente do ano. Até o fim de 2022, a companhia espera crescer 10% no faturamento comparado ao mesmo período do ano passado. A marca oferece ainda um mix de mais de 100 produtos, entre ventiladores de teto, oscilantes de parede e mesa e exautores, e produz mais de 1 milhão de peças anualmente.

Em 2021, a empresa lançou o Delta Turbi, ventilador que apresenta um design moderno que se integra facilmente ao cômodo onde é instalado, além de oferecer maior concentração da ventilação. Com 30 cm de diâmetro, a novidade é comercializada em cinco cores: nude, branco, marsala, verde e preto. O novo produto e todos os itens da marca podem ser encontrados nos 7 mil pontos de venda, em todos os estados brasileiros, e nos sites de compra online, como Magalu, Amazon e Mercado Livre.

A Venti-Delta possui um parque industrial de 54 mil m² de área construída, localizado em Catanduva (SP), com capacidade fabril de 20 mil peças por dia. Um dos diferenciais da empresa é a forma de exibir seus produtos em expositores personalizados que simulam ambientes decorados. Esse posicionamento faz parte da estratégia da Venti-Delta, além de fortalecer a marca, a experiência de compra e valorizar os atributos das lojas. A empresa conta com aproximadamente 580 funcionários e gera 3 mil empregos diretos e indiretos.

Saiba mais em https://www.ventidelta.com.br/

Crédito: divulgação

Related posts
BusinessVendas

Conheça os quatro principais problemas de um Funil de Vendas e como consertá-los

3 Mins read
Especialista da Rakuten Advertising ensina como as marcas podem aumentar a performance, levando seus leads da consideração à conversão  No competitivo cenário…
Vendas

WhatsApp é o principal canal de vendas online das empresas locais

1 Mins read
59,4% das empresas locais já realizam vendas na modalidade online e 65,5% delas utilizam o WhatsApp como o principal canal de vendas…
Vendas

Cross-Sell, Up-Sell e Down-Sell: estratégias certeiras para impulsionar as vendas

3 Mins read
Existem diversos fatores que constroem o alicerce para o sucesso de uma empresa como serviço de qualidade, suporte, conhecer o mercado de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.