A Startup de sorvetes de baixa caloria se une à Caffeine Army, empresa responsável pelo famoso SuperCoffee, um blend funcional energético a base de café mais 11 super ingredientes; a expectativa é vender 100 mil unidades da edição limitada
POR: NB Press Comunicação
Por essa Lowkura ninguém esperava. Imagina tomar um sorvete sem açúcar e de baixa caloria e que ainda te dá uma dose extra de energia limpa e duradoura, melhora a performance física, cognitiva, e que estimula o seu foco e a concentração? Seria impossível se não fosse Lowko.
A marca que revolucionou o mercado transformando o sorvete numa sobremesa sem culpa, inovou mais uma vez e apresenta uma versão inédita do SuperCoffee, um blend energético com super ingredientes exclusivamente combinados para você viver em constante estado de bem-estar e alto desempenho.
A Lowko e a Caffeine Army, empresa criadora do SuperCoffee, ‘se conheceram’ no Scale Up da Endeavor, programa de aceleração direcionado a startups com alto potencial de crescimento, conectando-as com grandes nomes do empreendedorismo e com as maiores empresas do setor, e perceberam a oportunidade de unir duas marcas inovadoras. A parceria é interessante, pois traz os atributos funcionais do SuperCoffee para a Lowko, ao mesmo tempo que oferece um novo formato de consumo da bebida à base de café.
A Lowko será responsável pela produção e distribuição dos produtos, ao passo que a Caffeine Army fará o relacionamento comercial com os varejistas. O produto estará disponível em pontos de venda selecionados em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, no e-commerce da Lowko e nos aplicativos de delivery. A operação de entrega dos pedidos on-line será feita pela Lowko, que já tem o know-how do delivery de sorvete, um produto tão delicado.
“Com o lançamento da nossa primeira colaboração com a Lowko, conseguimos alinhar o melhor dos dois mundos. Combinar a funcionalidade da fórmula SuperCoffee com a experiência de um sorvete impossível, delicioso e, ao mesmo tempo, baixíssimo em calorias”, comemora Bruno Army, CEO da Caffeine Army, empresa que produz o SuperCoffee.
A edição é limitada e a expectativa é vender ao menos 100 mil unidades do produto durante o verão. Um pote de 100ml de Lowko SuperCoffee é equivalente a uma dose de SuperCoffee. O lançamento na chegada do verão foi bem calculado, já que é a alta sazonalidade da categoria de sorvete e um período no qual as pessoas se exercitam mais.
“A parceria vai permitir que os consumidores da Caffeine Army conheçam a Lowko e vice-versa. O público-alvo das duas marcas tem muitas características em comum, o que nos faz crer que o produto tem tudo para dar certo. O projeto vem ao encontro da nossa estratégia de parcerias com outras marcas como forma de gerar inovação”, finaliza Rodrigo Studart, fundador e CEO da Lowko.
Quer saber mais sobre a Caffeine Army? Acesse site oficial da marca: www.caffeinearmy.com.br.
Sobre a Lowko
A Lowko é uma startup especializada em sorvetes de baixa caloria, sem adição de açúcar e teor de gordura reduzido. Presente há três anos no mercado, a marca está nos principais varejistas em diversos estados do Brasil. No Mundo Lowko, tudo é possível, inclusive tomar sorvete todos os dias. Atualmente a linha de produtos da Lowko, conta com 12 sabores de pote e 6 sabores de picolés, com opções veganos. Disponível em embalagens de 455ml, 100ml e no palito. Mais informações acesse: www.lowko.com.br.