[radio_player id="1"]
Informações

Vinho Dom Bosco vai sortear mais de R$150 mil em prêmios

2 Mins read
Promoção “Unindo Gerações”  terá sorteios semanais a partir de 8 de agosto, incluindo um carro zero km

POR: LILÁS COMUNICAÇÃO

Abrir uma garrafa de vinho tem muitos significados, ainda mais nesse momento  de um novo comportamento social e muitas reflexões… Estar com a família, valorizar cada reunião e até mexer no baú de memórias que une e conecta pessoas queridas, criar novos hábitos…

Pensando nisso e também em valorizar cada uma dessas ocasiões, a marca  Dom Bosco – presente na vida de famílias brasileiras há mais de 80 anos – acredita que as tradições devem ser resgatadas e transmitidas de geração para geração (ainda que com um novo olhar). Tanto que acaba de lançar uma promoção que vai patrocinar encontros de familiares em torno de um bom vinho, com responsabilidade e cumprindo boas práticas de conduta, sem aglomerações.

Com o tema “Unindo Gerações”, a promoção da marca de vinhos da CRS Brands, além de garantir celebrações que tragam mais leveza à vida, vai oferecer aos consumidores a chance de ganhar um carro zerinho e fazer a diferença em 2020!

A partir de 01/08, ao comprar uma garrafa de vinho Dom Bosco, de qualquer variedade, o consumidor poderá participar da promoção “Unindo Gerações”, que vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios! Serão 20 sorteios semanais (com base na extração da Loteria Federal) de 350 “Celebrações em Família” – no valor de R$ 300 – terminando em 30/11, que contemplará o vencedor com um HB20 Zero Km.

A iniciativa faz parte da campanha do novo posicionamento da marca Dom Bosco, lançado recentemente, cujo mote é “O Lado Suave de Cada Geração” e, de acordo Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca, “Dom Bosco tem a proposta de tornar a vida mais leve e suave, particularmente importante nesse momento que estamos vivendo. A tradição que passa de geração em geração é o que queremos valorizar nessa nova promoção. Queremos patrocinar mais celebrações em família”.

Para participar, basta que o consumidor compre uma garrafa de vinho Dom Bosco – Tinto Suave, Tinto Seco, Branco Suave, Branco Seco, Bordô Suave e Bordô Seco – e faça o seu cadastro no site www.promocaodombosco.com.br , onde, inclusive, está disponível o regulamento completo. Cada garrafa adquirida equivale a um cupom para o sorteio (com limite máximo de 48 cupons por compra).

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco no Facebook e Instagram @vinhodombosco

CRS BRANDS desde 1926 – A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.