[radio_player id="1"]
Viral

Virou Sorvete! Nutty Bavarian e Sorvetes Los Los acabam de anunciar collab

2 Mins read

Sempre surpreendendo com sabores icônicos, o portfólio da Sorvetes Los Los acaba de ser recheado com mais um co-branding de respeito. Agregando as famosas nuts glaceadas da Nutty Bavarian em uma cremosa massa de leite com um toque de canela, formou-se uma combinação irresistível.

O famoso gelato italiano, em companhia do clássico snack alemão, deram vida a um produto único, que é a junção da cremosidade com a crocância, uma sintonia perfeita em forma de sorvete.

A novidade pode ser encontrada na versão cup, de 490ml, e já está disponível nos pontos de vendas da Los Los espalhados pelo Brasil.

Para conhecer mais sobre a Sorvetes Los Los acesse no Instagram: @sorvetesloslos e para encontrar o ponto de venda mais próximo acesse:

SOBRE A NUTTY BAVARIAN

A Nutty Bavarian é uma marca com rede de franquias brasileira, pioneira no segmento de Castanhas Glaceadas Artesanais, com aproximadamente 160 quiosques e lojas distribuídas por todo o território nacional. Estabelecida em 1996 pela empresária Adriana Auriemo, a marca foi introduzida no Brasil após uma inspiradora visita aos Estados Unidos, onde Adriana teve o primeiro contato com o produto em um jogo de basquete. Desde então, a Nutty Bavarian conquistou o paladar dos brasileiros, comercializando aproximadamente 30 toneladas de nuts todos os meses.

SOBRE A SORVETES LOS LOS

A Los Los inovou em 2014 fornecendo freezers em modelo comodato, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Essa estratégia bem-sucedida permitiu que diversos estabelecimentos, como restaurantes, bombonieres e varejistas, pudessem oferecer os picolés da marca, o que trouxe mais de 3 milhões de novos consumidores e um crescimento acelerado para a marca, que segue conquistando consumidores e muitos paladares.

Em 2018, em um co-branding inédito com a Arcor, foi lançado o icônico picolé 7Belo, e a parceria virou uma febre de vendas, devido à grande repercussão na mídia e entre os consumidores. A partir daí, a Los Los investiu em outras collabs de sucesso e criou a linha “Virou Sorvete”, que inclui sabores como:  Doce de Leite Aviação, Big Big, Ovomaltine, entre outros.

Além disso, diante dos desafios da pandemia, a Sorvetes Los Los se reinventou e criou a sua linha de cups, que é sucesso absoluto e conhecida do público por sua cremosidade  e abundância de recheio, além dos sabores tradicionais, a marca também apostou em collabs, repetindo o sucesso do Doce de Leite Aviação, e incrementando o portfólio com Bolo de Rolo, da Casa dos Frios, Nanica e Nutty Bavarian.

Related posts
Viral

Vicki Demito antecipa celebração dos 27 anos em Ilha Grande com muito estilo e conexão com a natureza

1 Mins read
Prestes a completar 27 anos nesta sexta-feira, a influenciadora digital Vicki Demito escolheu Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro, para…
Viral

Jornalista Rodrigo Lico se consolidada como profissional de imprensa no setor automotivo

1 Mins read
Com mais de duas décadas de atuação no jornalismo, Rodrigo Lico tem conquistado notoriedade no setor automobilístico, já tendo veiculado para grandes…
Viral

Ademar Batista no Podcast Degrau da Notícia: Uma referência no segmento óptico

1 Mins read
Ademar Batista, uma das maiores referências do setor óptico no Brasil, foi o convidado especial do Podcast Degrau da Notícia, apresentado pelo…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.