[radio_player id="1"]
Informações

Vitta Residencial instala letreiro da ação “Eu Amo Araraquara” na Praça dos Britos

3 Mins read

Construtora fará inauguração do primeiro portal de localização do Vale do Sol,  no próximo sábado, dia  27 de novembro, com evento festivo aberto à população e atrações ao público infantil, das 9h às 12h

 POR: Verbo Nostro Comunicação Planejada

A unidade regional da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora promoveu de 29 de outubro a 14 de novembro, a ação “Eu Amo Araraquara”. A campanha foi criada e desenvolvida com o objetivo de movimentar a cidade em torno de três instituições sociais: Lar São Francisco, Nosso Ninho e CCCA Nossa Senhora das Merces. A ação tem encerramento nesta semana com a instalação de um letreiro fixo que traz a mensagem principal da campanha, na Praça dos Britos, na região do Vale do Sol. No próximo sábado (27/11), das 9h às 12h, a construtora promove a inauguração do portal, aberta para toda a comunidade. O evento contará com pula pula e atividades circenses para as crianças, com distribuição de pipoca e algodão doce.

A proposta da ação visou desenvolver uma corrente solidária com um convite à população:  tirar uma foto dentro do coração do totem com a mensagem “Eu Amo Araraquara”, instalado nos pontos: Teatro Municipal, Parque Infantil e Praça Santa Cruz. Para participar, os moradores  postaram a imagem no Instagram em modo aberto, marcando a hastag #euamoararaquara.

Cada foto postada correspondeu a R$ 100,00 de doação pela própria construtora em prol das 3 entidades envolvidas.

Resultados
Durante todo o tempo da campanha foram postadas, junto ao totem (letreiro itinerante), 42 fotos no feed do Instagram e mais 28 postagens nos stories, totalizando 70 participações.  Pelas regras pré-estabelecidas pela campanha, a quantidade de postagens equivale ao valor de R$ 7 mil reais para a efetivação das doações, entretanto, a Vitta Residencial vai acrescentar mais R$  3 mil reais que serão doados às entidades Nosso Ninho, Lar São Francisco e  CCCA Nossa Senhora das Merces.

Letreiro Fixo

O letreiro fixo, que foi instalado na Praça dos Britos, na região do Vale do Sol, em uma das suas principais vias de acesso ao seu centro comercial pela Avenida Antônio Honório Leal que começa no pequeno balão em frente ao Cemitério das Cruzes ou Britos (Complexo Viário Pedro Rozato) marca a finalização da campanha “Eu Amo Araraquara”.

Para Bruno Chuery, sócio-diretor da unidade Vitta em Araraquara, a campanha atingiu seus objetivos de engajamento em torno da solidariedade local. “Tivemos uma excelente receptividade da população e interatividade nas nossas redes sociais por conta da ação, o que mobilizou moradores a participarem com publicações de fotos. Para nós, essa foi mais uma demonstração de que as pessoas amam a cidade e que é possível ajudar as entidades de Araraquara com campanhas desta natureza”, declara Bruno.

 

Sobre a Vitta Residencial

10 anos de história

De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial   deu um salto de expansão para marcar presença hoje nos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, reunindo ao todo 18 unidades de atendimento ao cliente. Até hoje, já lançou 85 empreendimentos com mais de 24 mil unidades, sendo que 42 residenciais e 13 mil unidades já foram entregues.

No interior paulista, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e agora chega a Matão, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes.

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formada por seu time de 1230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema.  Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou, recentemente, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos, Acesse aqui a versão digital: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

 

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.