[radio_player id="1"]
Informações

Wabi se consolida como principal aplicativo de entrega de mercados de bairro

3 Mins read
Expansão garante ampla cobertura nos principais bairros de Rio e São Paulo 
Com descontos de até 40% para compras, app está disponível na Apple Store e na Play Store 

POR: Textual Comunicação – Assessoria de Comunicação WABI  

A pandemia do coronavírus mudou o hábito de consumo das pessoas. Aplicativos de compra se fortaleceram como ferramentas para garantir segurança e o isolamento social. Uma das plataformas que ganhou espaço nesse período foi Wabi, um aplicativo gratuito para venda de bens de consumo que conecta os comércios de bairro aos clientes, promovendo a transformação digital de mercadinhos, padarias e mercearias, sem cobrança de taxa de entrega. 

Com uma política de desconto acirrada para os consumidores, em poucos meses Wabi cresceu e promoveu a aceleração digital de mais de 800 comércios de bairro de Rio e São Paulo. O número de transações em julho foi cinco vezes maior desde o começo da pandemia em março. Os pequenos negócios locais viram em Wabi a saída para crise. Hoje Wabi já opera com uma ampla cobertura nas duas cidades, com mais de 90% dos bairros atendidos no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

“Fizemos um forte trabalho para digitalizar os pequenos negócios que normalmente ficam à margem por falta de oportunidade. Investimos na transformação digital dos comércios de bairro, dando estrutura, treinamento e consultoria. Nossa missão é democratizar o acesso ao mundo digital, não apenas em época de pandemia, mas que isso seja uma decisão de longo prazo. Fizemos um grande esforço para ter o maior número de adesão de parceiros e garantir cobertura para os clientes”, explica Carla Papazian, gerente nacional de Wabi no Brasil. 

Com preços competitivos e descontos semanais atrativos e progressivos, o aplicativo oferece um portfólio amplo de produtos como sucos, água, refrigerantes, bebidas alcoólicas, materiais de limpeza e higiene pessoal, além de artigos de mercearia e laticínios. Gratuito para o lojista e sem taxa de entrega para o consumidor, Wabi garante na porta de casa aquele relacionamento que antes era no balcão, fazendo movimentar a economia local. 

 “As pessoas são atendidas por estabelecimentos muitas vezes já conhecidos, localizados num raio máximo de três quilômetros de onde foi realizado o pedido. Isso garante mais conforto e maior conveniência, de forma rápida e segura” reforça Papazian, ressaltando que a entrega é feita pelo próprio estabelecimento.   

Como forma de atrair os consumidores, os novos usuários de Wabi ganham um desconto de 50% na primeira compra – até R$17. “Temos uma estratégia bastante forte de dar descontos e mais benefícios ao consumidor, assim conseguimos ter clientes fieis com compras semanais recorrentes. Os descontos chegam a até 40%, com limite de R$ 17 por transação”, afirma Carla Papazian. 

O aplicativo está disponível na Apple Store (iOS) e Play Store (Android), pelo link: https://apps.apple.com/br/app/wabi-casa/id1367597059 e https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabi.customer&hl=pt_BR&showAllReviews=true . 

 

Sobre Wabi 

Wabi é uma ferramenta digital que surgiu para apoiar pequenos mercados, padarias, confeitarias, lojas de conveniências, entre outros estabelecimentos do varejo. Trata-se de um aplicativo em que o lojista não tem nenhum custo e o consumidor recebe o produto comprado em apenas 15 minutos sem quaisquer taxas de entregas. A ferramenta, impulsionada pela Coca-Cola Argentina e desenvolvida pela YopDev, já está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para começar a vender por meio do aplicativo é preciso apenas entrar em www.eumecuidocomwabi.com e realizar o cadastro.  

 

Como funciona a Wabi  

O consumidor baixa o aplicativo e insere seu endereço. Automaticamente será mostrado o estabelecimento mais próximo com disponibilidade de entrega. Ele escolhe seus produtos, finaliza o pedido e indica a forma de pagamento, WabiPay, dinheiro ou cartão. O lojista recebe o pedido e tem até 15 minutos para fazer a entrega. Os usuários podem comprar, através de seus telefones celulares e sem sair de casa, produtos de consumo sem custos de entrega e com benefícios e promoções exclusivas. A compra é feita em uma das lojas do bairro disponíveis para envio direto e próximo.  

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.