Winnin apresenta um estudo analisando como o aplicativo vem alterando a forma de consumir música
POR: NR-7 Comunicação
No próximo dia 24 de fevereiro, a Winnin, martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, fará um evento online para apresentar seu mais novo report que identificou a forma de consumo musical da geração Z, com o enfoque voltado para o Tiktok, plataforma que tem movimentado a indústria da música. O levantamento levou em consideração o aumento de buscas por determinadas trilhas, relacionadas ao uso delas no TikTok no ano de 2020/21 e dentro dessas temáticas, analisou os criadores de conteúdos e os formatos que auxiliam nesse engajamento. Todos os insights foram construídos a partir de dados do software proprietário de inteligência de vídeo da startup, o Winnin Insights, que mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias mais assertivas e relevantes. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no link. As vagas são limitadas.
Serviço – Webinar Winnin – TikTok – Música para a Geração Z
Data e horário: 24 de fevereiro, quarta-feira, às 11h.
Custo: Gratuito
Inscrições: https://www.winnin.com/webinar/musica-para-a-geracao-z#Form-section
Onde acontece: evento on-line
Sobre a Winnin
Fundada em 2015 por Gian Martinez, a Winnin é uma martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados. Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola, Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights, software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao espírito do tempo e aos consumidores de amanhã. Com sócios como Coca-Cola e ZX Ventures e sede no Rio de Janeiro, a Winnin tem um time formado por mais de 70 pessoas e, mesmo durante a pandemia, segue crescendo, com vagas abertas e contratação.