Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023
A Wepink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca, em sociedade com o CEO Thiago Stabile e empresários Samara Pink e Chaopeng Tan, faturou R$40 milhões apenas neste mês de julho. Nesse período a empresa lançou 3 novos produtos, sendo eles, o Perfume Liberté, um kit com 5 Body Splash e o Body Splash Pink. Até aqui, no ano de 2023, já foram realizadas 1 milhão de vendas, com mais de 2,7 milhões de produtos, apenas no e-commerce.
Neste mês, os produtos mais vendidos foram o Perfume Liberté, que foi lançado em julho, e o clássico Sérum 10 em 1, sucesso da casa. Segundo o CEO Thiago Stabile, medindo a taxa de recompra, eles comemoram o sucesso de vendas e a confiança que os consumidores têm na marca e na qualidade dos produtos:
“Criamos uma conexão incrível com nosso público entregando produtos de qualidade e isso os mantêm muito fiéis. E obviamente essa fidelidade faz com que nós tenhamos muita força de vontade na hora de bolar uma novidade e apresentar a eles. Por saber disso, é nosso dever trabalhar o dobro e o triplo para manter essa confiança sempre alta. Eles são nosso maior patrimônio e, sem eles, nada disso seria possível”, afirma Thiago.