[radio_player id="1"]
Negócios

Xeque Mate Bebidas lança campanha contra falsificações da bebida

1 Mins read

Com a tradição de quase 10 anos no mercado, marca do drink em lata lidera proteção do consumidor no nicho de RTDs

Referência na categoria Ready to Drink (RTD), a Xeque Mate Bebidas lança campanha de marketing contra falsificações e preparo caseiro do drink em lata mais badalado do país. Com forte presença nas redes sociais e reforço de influenciadores de peso, “Xeque Mate Só Tem Uma” usa humor ácido para conscientizar o consumidor a observar a procedência das bebidas que compra, e a não reproduzir receitinhas caseiras da internet.

Segundo a gerente de Marketing da Xeque Mate Bebidas, Kessy Almeida, além do alerta ao consumidor, a campanha destaca a originalidade da Xeque Mate, que já está há quase uma década no mercado, composta por mate, rum, guaraná e limão. Entre os pilares a serem trabalhados em diversas plataformas, estão a confiança de que o produto é produzido com ingredientes de qualidade, é saboroso de verdade, único e prático. Portanto, não é necessário ter toda a trabalheira das preparações caseiras malucas disseminadas nas redes sociais.

“Para sustentar o mote da campanha, criamos e registramos a marca de uma bebida que não existe, até com rótulo, a Fake Mate, que ilustra as inúmeras versões falsificadas da bebida que podem colocar em risco a saúde do consumidor e são encontradas à venda nas ruas e estabelecimentos que vendem a receita caseira usando o nome da Xeque Mate”, explica Kessy.

A campanha ganhará voz com criadores de conteúdo de relevância nacional, em consonância com o tom lúdico e de humor ácido proposto pelo Marketing da Xeque Mate. Compõem a lista de influenciadores Guilhermista, Bruno Baroni, Mannu Malibu, Regina Rouca, Aline Maia e FBC.

“Também incentivamos que o público nos acione via mensagem no Instagram para denunciar falsificações. Dessa forma, o mercado fica mais protegido de versões da bebida inseguras à saúde”, completa a gerente de Marketing.

Assista, no perfil da marca no Instagram, vídeos da campanha Xeque Mate Só Tem Uma.

Related posts
Negócios

Transformando o Mercado Imobiliário: O Sucesso do Primeiro Encontro Feminino do R496

4 Mins read
No último dia 15 de janeiro, o mercado imobiliário foi palco de um evento inovador: o Primeiro Encontro Feminino do R496, que…
Negócios

Comprar um imóvel pode ser uma decisão mais Estratégica e Inteligente

3 Mins read
Comprar um imóvel é, sem dúvida, uma decisão importante para qualquer pessoa, seja como primeira residência, segunda moradia ou uma oportunidade de…
Negócios

Crescimento do mercado de contact center

2 Mins read
Tecnologia, personalização e análise preditiva definem as tendências para 2025 O mercado de Contact Center está em expansão acelerada, com projeções de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.