Fintech quer reforçar que o super app tem produtos e serviços que transformam um Natal em um super Natal
POR INPRESSPNI
Com a participação da apresentadora Xuxa e do humorista Paulo Vieira, a Ame – fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A. – lança campanha que mostra que um super app pode transformar um Natal em um super Natal. A iniciativa reforça o posicionamento da plataforma de estar presente em todas as jornadas de compras das pessoas – desde o desejo do produto até o pagamento e viabilização de crédito.
A campanha conta com um filme de 30” para a TV, no qual associa-se de forma bem-humorada alguns trechos de músicas e longas-metragens da Xuxa com as funcionalidades oferecidas pela fintech. “Então tudo que eu quiser… Ame vai me dar!” e “Sem baixo astral, Paulo! Não precisa do Noel: tem tudo no Super App Ame!” são alguns exemplos, além de uma brincadeira com o nome da apresentadora “Ai, Santa Maria das Graças, e os boletos!?”.
Entre as vantagens do pagamento com Ame, a campanha destaca que o consumidor pode receber até 50% do dinheiro de volta no pagamento com o super app nas lojas físicas, sites e apps da Americanas S.A., e em mais de 3 milhões de parceiros. Além do filme para TV, a iniciativa conta com peças OOH e conteúdo digital em vídeos, portais, YouTube, posts e stories nas redes sociais.
O super app já conta com 78 funcionalidades que facilitam o dia a dia dos usuários. Com a plataforma é possível fazer depósitos e transferências para outras contas Ame, Pix, pagar contas e boletos bancários, realizar recarga de celular, solicitar empréstimo (pessoa física e jurídica), contratar seguros e planos (residencial, celular, odontológico e pet), realizar chamadas de táxi e de carros particulares com o Ame Drive, incluir saldo no Ifood, além de fazer compras de supermercado ou até mesmo doações para 150 instituições parceiras.
Ações de Banking
No Natal, a Ame – fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A. – vai oferecer condições especiais em serviços financeiros e até 50% do dinheiro de volta no pagamento com o super app nas lojas físicas, sites e apps da Americanas S.A., e em mais de 3 milhões de parceiros. As ações reforçam o propósito da Ame de democratizar o sistema financeiro e contribuem para o seu objetivo de monetizar o ecossistema da Americanas S.A..
Em processo de aceleração da sua frente de crédito, a Ame traz oportunidades em empréstimos: o cliente pode ganhar até R﹩2.500 reais do dinheiro de volta nas modalidades sem garantia. As condições são válidas até 22 de dezembro. Já o cartão de crédito Ame – cadastrado como opção principal de pagamento no super app – oferece cashbacks exclusivos e parcelamento em até 24x sem juros (parcelas mínimas de R﹩ 20) em compras realizadas nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas. Em seguros e planos, a Ame vai oferecer até 10% de cashback nas contratações do seguro residencial e celular e do plano odontológico e assistência pet.
Sobre a Ame – Lançada em 2018, a Ame é a fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A. e tem o propósito de democratizar o acesso ao sistema financeiro, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece 78 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros e planos, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive. Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 3.500 lojas e franquias da Americanas S.A., além dos sites e apps das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, e em mais de 3 milhões de parceiros.
Crédito: divugação