O marketplace recém lançado pela Arezzo&Co nomeia a atriz em função estratégica
POR: Index Estratégias de Comunicação
O ZZ MALL nasceu em 2020, em um ano em que a inovação foi premissa para o mercado de moda. O novo marketplace, criado pela Arezzo&Co, nasceu para reunir em um só lugar todas as marcas do grupo, somadas a uma curadoria inteligente de etiquetas nacionais, em uma experiência de compra inovadora no site e por aplicativo de celular. A plataforma já surgiu com uma base de 10.2 milhões de clientes cadastrados e entre as diversas etiquetas ali presentes estão nomes consagrados e jovens marcas de moda do mercado brasileiro no segmento feminino e masculino.
A vontade de criar o novo motivou o ZZ MALL a uma escolha nada óbvia para uma função estratégica, que anuncia nesta semana Marina Ruy Barbosa como Diretora de Moda da plataforma.
Marina Ruy Barbosa sempre teve uma relação íntima com a moda; seja pelo seu gosto pessoal ou pela sua carreira, a atriz esteve sempre envolvida na área, alcançando posições de destaque. Neste ano, Marina empreendeu no segmento, criando a sua marca própria, a Shop Ginger, uma colaboração com a Schutz e, agora, reafirma a sua vocação na área, assumindo uma posição estratégica em um negócio.
“O ZZ MALL é o primeiro passo na construção de um ecossistema muito mais amplo, que colocará nossos clientes no centro e irá envelopar uma série de experiências e serviços customizados, como e-learning e economia circular”, aponta Maurício Bastos, Diretor Executivo da Arezzo&Co.
Marina será a responsável pela estratégia de moda do ZZ MALL, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção de marca.
”Marina Ruy Barbosa tem uma vocação nata para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ MALL em constante inovação e crescimento ”, afirma Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
“Participar das estratégias de moda de uma empresa inovadora como o ZZ Mall é um grande desafio e estou muito feliz com o convite. A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo”, comentar Marina Ruy Barbosa, a nova diretora do moda.
Marina dá início à sua jornada no ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital, com lançamento no dia 19 de novembro. Assinada por Bruno Ilogti, com fotografia de Fernando Tomaz e styling de Patrícia Zuffa, o conteúdo mostra Marina em clima de bastidores, vestindo diversas propostas de full look de marcas do site.