Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'economiasacom_bd597.wpdh_jet_search_suggestions_sessions' doesn't exist]
DELETE FROM wpdh_jet_search_suggestions_sessions WHERE created_at < '2023-12-06 00:00:01'

Chandon traz taças brancas para celebrar o réveillon - Economia S/A
[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Moeda Forte

Chandon traz taças brancas para celebrar o réveillon

1 Mins read

O final do ano está chegando e a marca já está pronta para celebrar o #ReveillonChandon e brindar a chegada de 2019.

O final do ano está chegando e a marca já está pronta para celebrar o #ReveillonChandon e brindar a chegada de 2019. Os novos packs Chandon Colors Collection trazem taças “vestidas” para a ocasião.

 

Nenhuma festa representa tão bem o espírito da Chandon quanto o réveillon. É hora de celebrar a vida, renovar laços e fazer votos para mergulhar no ano novo, que sempre começa com um brinde.

Para esse brinde, a marca traz, desde já, um pack especial com uma garrafa de Chandon Réserve Brut 750ml e duas taças exclusivas brancas que viram copos, para você curtir o #ReveillonChandon do seu jeito.

Os packs Chandon Colors Collection já são uma tradição para o final do ano. Relançados anualmente com diferentes combinações de cores de taças, trouxeram no ano passado como novidade um modelo de taça totalmente único e exclusivo que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo de espumante.

Para este ano, o modelo de taças exclusivas continua, e a novidade são as taças brancas. Pela primeira vez, o pack vem com 2 taças da mesma cor. “A cor branca é um símbolo muito forte para o réveillon brasileiro, assim como as borbulhas no brinde da virada. Decidimos trazer um item de desejo – que são as nossas taças – que combinasse perfeitamente com esse momento, para que a celebração da chegada do novo ano pudesse ser ainda mais especial. Do visual da campanha às cores da embalagem e das taças, pensamos em cada detalhe para transmitir a essência da marca e as sensações de brindar um novo ciclo. O réveillon é o momento de consumo mais intrínseco para Chandon, e não podíamos deixar de preparar algo surpreendente para ele” destaca Gabriela Moreno Sanches, diretora de marketing e comunicação para Chandon no Brasil.

Related posts
Moeda ForteUncategorized

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Moeda Forte

Wepink fatura R$ 40 milhões somente no mês de julho

1 Mins read
Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023…
Moeda Forte

Coca-Cola América Latina anuncia campanha "Somos Muitos" para celebrar o papel das pessoas nas mudanças positivas

6 Mins read
Campanha visa reforçar o compromisso de inovar e oferecer novas soluções aos desafios existentes por meio do empoderamento econômico, Mundo Sem Resíduos…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373