Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'economiasacom_bd597.wpdh_jet_search_suggestions_sessions' doesn't exist]
DELETE FROM wpdh_jet_search_suggestions_sessions WHERE created_at < '2023-11-30 00:00:01'

CITROËN C4 CACTUS É ELEITO O MELHOR SUV NO GUIA QUAL COMPRAR - Economia S/A
[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Carros S/A

CITROËN C4 CACTUS É ELEITO O MELHOR SUV NO GUIA QUAL COMPRAR

1 Mins read
Jornalistas da mídia especializada elegeram o mais recente lançamento da Citroën como o melhor na categoria SUV

POR: Media Citroën Brasil

O SUV C4 Cactus parece ter mesmo conquistado os clientes – e também quem entende de carro. Inovador, o mais recente lançamento da Citroën foi eleito o melhor SUV do Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte.

Ao todo, foram avaliados 19 dos principais modelos do segmento SUV presentes no mercado brasileiro. Por combinar tecnologia de ponta, design e potência, o modelo SUV C4 Cactus foi o melhor avaliado pelos jornalistas da revista. 

O moderno motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX de 173 cv foi um dos grandes diferencias na avaliação. Outro destaque foi o mais completo e avançado pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção da categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Atenção ao Condutor, o Coffee Break Alert e o Controle de Aderência (Grip Control).

MULTIPREMIADO

Este foi o quinto prêmio que o SUV Citroën C4 Cactus conquistou desde que foi lançado, no final de agosto de 2018. O utilitário esportivo também foi eleito o Melhor SUV Nacional pelo UOL Carros, além de ter conquistado o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, prêmio de “Melhor Design da América Latina” pelo júri latino-americano da AMERICAR, e ainda o título de “Melhor SUV Nacional de 2018” pela Revista Car Magazine Brasil. 

A Marca Citroën

No coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura “Inspired By You ” e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, ‘La Maison Citroën’, etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países. Sala de imprensa da Citroën: https://br-media.citroen.com – @Citroenbrasil

 

Related posts
Carros S/A

Toyota Corolla Cross XRX HYBRID 2024 - O Pináculo da Elegância e Eficiência!

3 Mins read
Revolução sobre Rodas: Corolla Cross XRX HYBRID 2024 Desponta como o Símbolo de Beleza, Tecnologia e Sustentabilidade! São Paulo, 29 de novembro…
Carros S/A

Audi e Volkswagen anunciam mudanças nas equipes de Comunicação no Brasil

2 Mins read
Cláudio Rawicz assume como Gerente Executivo de Comunicação da Volkswagen do Brasil e reportará à Silene Chiconini, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade…
Carros S/A

Master Cooler melhora potência dos motores respeitando a originalidade dos carros

3 Mins read
Fundador da empresa explica  que os radiadores produzidos estão de acordo com as  especificações técnicas de cada modelo POR: Lara Comunicação Aumentar…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349