Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'economiasacom_bd597.wpdh_jet_search_suggestions_sessions' doesn't exist]
DELETE FROM wpdh_jet_search_suggestions_sessions WHERE created_at < '2023-11-30 00:00:01'

Comece a semana do jeito certo! - Economia S/A
[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Gastronomia S/A

Comece a semana do jeito certo!

3 Mins read
Zabet ensina como preparar Iscas de Salmão com Molho de Queijo

POR: Elder Magalhães – Press a Porter 

Mais um novo começo, mais uma semana! Para começar bem esse período e conquistar dias cheios de alegria, Zabet, marca de biscoitos da M. Dias Branco, ensina uma receitinha saborosa para a família!

Veja o modo de preparo abaixo.

Iscas de Salmão com Molho de Queijo

Ingredientes:
½ embalagem de biscoito Água e Sal Zabet, picados em pedaços pequenos
3 colheres (sopa) de linhaça
500g de iscas de salmão
2 colheres (sopa) de azeite
3 dentes de alho, picados
Suco de 1 limão
Ervas picadas a gosto (alecrim, tomilho, salsinha, endro, entre outras.)
2 claras de ovo
1 colher (sopa) de margarina
Sal

Molho de Queijo:
200g de queijo cremoso
50g de queijo provolone ralado
2 colheres (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de maionese
Sal

Modo de Preparo:

– Comece temperando as iscas de salmão. Numa tigela pequena, junte as iscas de salmão, azeite, dentes de alho, suco de limão, as ervas, misture bem, acerte o sal e reserve.

– Bata as claras e reserve.

– Misture bem o biscoito com a linhaça e reserve.

– Passe as iscas de salmão pela clara de ovo e empane com a mistura de biscoito com linhaça.

– Unte uma assadeira média com margarina, acomode as iscas de salmão empanadas, cubra com papel-alumínio e leve ao forno pré-aquecido (180 Cº) por 20 minutos.

– Após os 10 minutos, retire o papel-alumínio e vire as iscas, cubra novamente e deixe por mais 10 minutos.

– Prepare o molho de queijo. Numa tigela pequena, junte o queijo cremoso, queijo provolone, azeite, maionese e misture até envolver bem. Acerte o sal e sirva as iscas de salmão com o molho de queijo.

 Rendimento: 25 iscas de salmão
Tempo de Preparo: 40 minutos
Calorias por Porção: 373 kcal


Sobre a Zabet

A Zabet está presente no mercado desde 1960. A marca de biscoito pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

SAC Zabet: 0800 702 1118
www.zabet.com.br

 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Related posts
Gastronomia S/A

Eduardo Imbério: trajetória de sucesso na consultoria em gastronomia

2 Mins read
No mundo da gastronomia, onde a criatividade encontra o pragmatismo, Eduardo Imbério destaca-se como um Chef Consultor que transformou sua paixão pela…
Gastronomia S/A

Chef Brito apresenta cardápio especial para primavera!

2 Mins read
A rede de restaurantes Kiichi, que existe há mais de 15 anos (o nome representa “feliz primeiro filho), traz um novo cardápio…
Gastronomia S/A

Walins.Barraquinhas leva a tradição dos crepes a domicílio para São Caetano do Sul

2 Mins read
Em meio ao diversificado cenário gastronômico de São Caetano do Sul (SP), uma opção tem conquistado paladares e se destacado no atendimento…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349