NOVO! Nova revista digital Leia mais

Flow S/A

Entrevista com Ex The Voice Kids: Vicky Valentim

2 Mins read

Vicky, a jovem de 19 anos que participou do The Voice Kids em 2016 com a Ivete Sangalo sendo sua técnica no programa, assinou o contrato com a Record TV e estará em Gênesis, próxima trama bíblica do canal, que estréia neste mês de abril em horário nobre. Ela viverá Simeia, prima e melhor amiga de Liba que é a mocinha e protagonista desse núcleo.

Para conhecer mais sobre a estreante em seu primeiro trabalho de televisão, acompanhe a seguir:

1) Me conta como aconteceu esse contato com a Record? Eles te chamaram, foi por meio de testes, como ficou sabendo?
Ano passado fiz (e ainda faço kkk) muitos intensivos de interpretação para TV e Cinema, lá fui vista por vários produtores e diretores. Após isso, comecei a receber muitos testes. Fiz teste na Record e acabei passando pra novela Gênesis e está sendo um grande privilégio.

2) Está ansiosa para trabalhar com novela? E ainda viajar a trabalho? Será que vai gostar do Marrocos? 
Eu estou muito feliz de estar trabalhando pela primeira vez na tv e ainda fora do Brasil, vai ser uma experiência e tanto.

3) Antes de estrear na Record, quais foram os seus trabalhos como atriz?
Fiquei em cartaz no teatro eldorado em São Paulo num musical, fiz uma participação na novela apocalipse (Record TV), um curta-metragem é uma web serie.

4) Qual paixão veio primeiro, atuar ou cantar, uma delas ocupa mais seu coração? 
Comecei a cantar primeiro, aos 7 anos. O teatro veio um pouco mais tarde. Os dois ocupam meu coração igualmente.

5) Você se lembra da sensação de participar do The Voice Kids? Como foi participar do programa e ter a Ivete como técnica? 
Foi uma experiência única que vou levar sempre comigo. E ter a oportunidade de conhecer uma das maiores cantoras do Brasil foi um sonho.

6) Qual a diferença entre a Vicky cantora e a Vicky atriz? Há uma separação?
Acredito que não tem, eu sou artista e vejo como um conjunto. A cantora completa a atriz e a atriz completa a cantora.

7) O que mudou do The Voice para cá? Durante esses anos o que mais mudou em você profissionalmente e pessoalmente? 
Mudou tudo, minha vida profissional se iniciou. Minha vida pessoal também mudou muito, tive que aprender a me organizar melhor, passei a ter os fãs em minha vida, que me acompanham e me dão apoio, viajo muito… enfim, mudou bastante mas de uma forma positiva!

8) Ivete te aconselhou e guiou como cantora anos atrás, agora na Record quem da novela vai ser seu “técnico” ou inspiração para a carreira de atriz? Há alguém que te guia de alguma forma? Aconselha?  
Acredito que não tem uma pessoa específica, estou aprendendo com todo o elenco do meu núcleo, com os preparadores e todos os envolvidos. Está sendo uma experiência maravilhosa e certamente inesquecível.

Acompanhe a Vicky no Instagram. Ela é maravilhosa!
Fotos: Divulgação
15 posts

About author
Relações Públicas do Entretenimento em São Paulo e mentora de artistas do cenário independente, trago nesta coluna informações, entrevistas e curiosidades sobre o mundo artístico com muita leveza. Para sugestão de pauta, envie por e-mail: do@docomunica.com.br
Articles
Related posts
Flow S/A

"Acreditar nos sonhos" é o que Sebah Vieira faz com alegria e determinação em sua carreira artística

4 Mins read
Neste domingo, dia 19 de setembro, vai acontecer a 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, evento já conhecido entre celebridades…
Flow S/A

Campanha beneficente da Eurico Calçados tem número histórico de doações

4 Mins read
A campanha “Faça do Seu Passado um Grande Presente” foi criada com o objetivo de beneficiar ONGs parceiras com a arrecadação de…
Flow S/A

Underground musical e seus efeitos positivos na pandemia

4 Mins read
Por conhecimento e vivência em entretenimento como gestora de imagem, grande parte da mídia só quer saber de “mainstream” ou “midstream” quando…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.