NOVO! Nova revista digital Leia mais

Eventos S/A

Dira Paes estrela o lançamento do Mbank Marisa

2 Mins read
Dira Paes estrela o lançamento do Mbank Marisa
POR: Agência Lema
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança neste mês de setembro o Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O start acontece durante uma live conduzida pela atriz Dira Paes, no dia 9 de setembro, às 19h, no canal do Youtube Instagram da Marisa.

Além de contar sobre a sua trajetória, Dira vai detalhar as funcionalidades do Mbank e explicar os benefícios que a plataforma traz para a vida das consumidoras, no sentido de incentivar a independência financeira e o empoderamento feminino. A live terá ainda a participação da influenciadora Sarah Fonseca ( @sarahafonseca), que produz conteúdos sobre economia e empreendedorismo em suas redes sociais. Por fim, quatro embaixadoras Marisa, clientes fiéis da marca, também foram convidadas a fazer parte desse momento.

O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Já para 2022, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, dentre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

“Para apresentar este evento, reunimos um time de mulheres muito especiais que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, explica Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com sua consumidora, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. O propósito da marca é fortalecer a autoestima da mulher. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 344 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 20 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, o Mbank, criado para prover o financiamento de produtos às suas clientes.

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
agencialema.com.br

Crédito: divulgação
Related posts
Eventos S/A

Museu das ilusões estende temporada em São Paulo até outubro

3 Mins read
A exposição que encerraria as atividades no final de julho, prossegue até 31 de outubro no Shopping Eldorado.   A boa notícia…
Eventos S/A

Patrícia Marx e Luciano Nassyn agitam casa de show em SP com apresentação da turnê 'Trem da Alegria Celebration'

2 Mins read
O último domingo (12), foi de pura nostalgia no palco da casa de shows Audio, situada no bairro da Barra Funda, em…
Eventos S/A

Instituto Movimento pela Felicidade promove a Semana Internacional de Felicidade no Trabalho

3 Mins read
Entre 20 e 26 de setembro, especialistas debatem assuntos relacionados ao tema POR:  Primeiro Plano Comunicação  Entre 20 e 26 de setembro,…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.