NOVO! Nova revista digital Leia mais

Gastronomia S/A

Don Luiz lança campanha para celebrar o Dia Mundial do Doce de Leite, ingrediente de seu principal produto

3 Mins read

Com o tema: Um dia é pouco, a iniciativa terá vídeo, produto personalizado, drink exclusivo e ação simultânea com influenciadores de sete estados

POR SEVEN PR 

A Don Luiz, empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream, preparou uma grande campanha para celebrar o 11 de outubro, Dia Mundial do Doce de Leite, ingrediente de seu principal produto.

Com investimento de R$ 35 mil, a iniciativa contará com vídeo; novo drink; produtos personalizados e ação simultânea com influenciadores de sete estados brasileiros. Além da chamada principal, Um dia é pouco, a campanha também será identificada com a frase de apoio: “Se é doce de leite, é Don Luiz”.

“Nosso objetivo é ter a data como referência para a marca. É uma ação totalmente voltada para o inspiracional, queremos oferecer a melhor experiência para nossos consumidores e parceiros”, declara o CEO da Don Luiz, Lucas Rocha. A campanha entra em vigor na primeira semana de outubro e segue até o último dia do mês.

Principais Ações: Campanha Um dia é pouco – Don Luiz

O vídeo da campanha foi gravado em Salvador, Ba, cidade sede da marca. Com duração de 60 segundos, ele mostra que um dia é pouco para sentir e aproveitar toda a experiência Don Luiz. O filme poderá ser assistido a partir de 11 de outubro/21 no Instagram, YouTube, no site e também nos 1.300 pontos de venda do Don Luiz.

Clique aqui e assista ao vídeo pílula da campanha

Novo drink

No final de semana que antecede ao dia 11 de outubro será lançado um novo drink exclusivo para a data. A ação será realizada nos principais pontos de venda da Don Luiz.

Produtos personalizados

A Don Luiz criou um copo especial para a data, que poderá ser adquirido pelos fãs do Urso, como é carinhosamente chamada por seus clientes no site. O produto é em edição limitada.

Parceria com influenciadores

A marca elegeu 25 influenciadores de sete estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, que foram divididos em dois grupos.

Ação 5 sentidos

Esse grupo receberá um kit focado nos 5 sentidos, tendo um item para estimular cada paladar: uma mini garrafa Don Luiz | visão: imãs com fotos do influenciador | olfato: cheiro da marca | tato: cubos de doce de leite | audição: um imã com o link da playlist criada para a data). Além disso, cada um vai receber um voucher para degustar o novo drink feito com a bebida em um dos bares parceiros. A ideia é que as postagens, com esse momento, sejam feitas de forma simultânea.

Ação home office

Esse grupo receberá um kit com a receita do drink especial da data mais os ingredientes para o preparo; uma garrafa do Don Luiz e o copo personalizado.

Ficha técnica da campanha: “Um dia é pouco”

Cliente: Don Luiz

Filmes: Um dia é pouco

Criação: Equipe Don Luiz: Mariana Caon, Laila Romano, Marcelo Ávila e Juliana Sampaio

Atores: Aila Vitória, Danilo Santos, Enzo Kruschewsky, Maria Gabriela, Thalita Pereira e Gabriel Silva

Aprovação cliente: Don Luiz

Direção de arte: Marcelo Ávila

Produtor Executivo: Luis Fellipe Nato Rosa

Coordenação de pós: Equipe Don Luiz: Mariana Caon, Laila Romano, Marcelo Ávila e Juliana Sampaio

Color Grading: Tercio Campelo

Direção e direção de fotografia: Tercio Campelo

Assistente de direção: Mina Lemos

Produção: Mina Lemos

Roteiro: Ana Valente

Ass câmera: Rafael Cavalcante

Elétrica e Maquinaria: Antônio Bom Fim dos Santos

Make e Hair: Jade Alves

Edição: João Pessoa

Sobre a Don Luiz

Com sede em Salvador, Bahia, a Don Luiz é uma empresa especializada na fabricação do coquetel alcoólico à base de doce de leite, reconhecida pela marca de bebidas Don Luiz Dulce de Leche Cream. A operação conta com uma unidade fabril na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Atualmente possui 1,3 mil pontos de vendas distribuídos em 17 estados brasileiros. Os produtos também podem ser adquiridos pela loja virtual Don Luiz. Mais informações no site: https://donluiz.com.br/ 

Crédito: divulgação
Related posts
Gastronomia S/A

Boutique Parrilla da Vila aposta em hambúrgueres com blend de carnes angus e feitos na charmosa parrilla da casa

2 Mins read
Chef Ramon Rodrigues assumiu a casa em setembro e está trazendo novidades POR: Primeiro Plano Comunicação O Boutique Parrilla da Vila está…
Gastronomia S/A

Motores elétricos facilitam a produção e transferência de cerveja artesanal

2 Mins read
O segmento aposta em modernidade e eficiência na produção POR ESTILO PRESS O mercado das cervejas artesanais vem crescendo ano a ano…
Gastronomia S/A

80 anos de M&M's®: Cinco curiosidades sobre a marca que você provavelmente não conhecia

3 Mins read
Criada em 1941, o icônico chocolate traz histórias únicas e carrega um portifólio diversificado, conquistando cada vez mais pessoas ao redor do…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.