NOVO! Nova revista digital Leia mais

Tecnologia S/A

Em parceria com Danone e PlayKids, B2Mamy irá acelerar, gratuitamente, startups com foco no apoio ao desenvolvimento de mães e crianças

3 Mins read

O “B2Mamy Power Pulse – Batch 11” irá selecionar 50 startups em fase de tração e contará com encontros online e presenciais em São Paulo

POR PINEAPPLE HUB 

A B2Mamy, primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente, irá promover pela primeira vez o “Power Pulse Batch 11” com o patrocínio de duas grandes empresas: a Danone e a PlayKids. O programa será focado em acelerar startups dos segmentos Babytech, Edtech, Foodtech, Martech, Retailtech, Healtech, Femtech em fase operacional, com um modelo de negócios validado, com faturamento e que buscam tração.

Sem custo algum, as mães e mulheres interessadas podem inscrever suas startups até o dia 08 de outubro. Após a seleção, a jornada será divida em duas fases: a primeira, fase Lauch, contará com 50 startups selecionadas para as seis semanas de imersão no negócio, e a segunda, fase Traction, escolherá as 20 que mais se destacarem na primeira parte para passar por mais dois meses de aceleração.

O B2Mamy Power Pulse é powered by Google for Startups e conta com uma metodologia única e tem como objetivo de capacitar fundadoras das empresas com ferramentas e soluções para que elas encontrem seu product market fit e consigam tracionar o seu produto ou serviço.

Pela primeira vez, o programa será no formato híbrido, com aulas online e encontros presenciais na Casa B2Mamy Wishe, para quem estiver São Paulo (SP). As startups também terão acesso à B2Mamy e-Place – plataforma digital especialista na jornada da maternidade e outros conteúdos e conexões para potencializar a aceleração.

Além das aulas práticas e desafios, todos os negócios serão acompanhados por uma mentoria de performance e acesso à MentorEla, uma plataforma para conectar as líderes e ou empreendedoras com mentores que são referência no mercado para mentorias especializadas em diferentes áreas e conexões que fortalecem a sua jornada.

“Para tracionar, um negócio precisa de um modelo de negócios sólido, de capacitação constante de fundadoras e time, mas, principalmente de conexões e comunidade. No B2Mamy Power Pulse, vamos potencializar todas as frentes com o apoio fundamental de empresas – a Danone e a Play Kids – que disponibilizam uma oportunidade única para essas mulheres, possibilitando novos negócios e horizontes para cada um dos negócios selecionados”, comenta Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.

“A Danone tem como compromisso incentivar e engajar mulheres e mães no mercado de trabalho. Participar de projetos como esse é uma forma de contribuir para a promoção do protagonismo feminino, além de inovar de forma flexível e aberta ao gerar experiências enriquecedoras para as participantes e para a companhia”, pontua Daniela Pizzolatto, Gerente de Novos Negócios da Danone.

“Como empresa que foca no desenvolvimento infantil e tem mães e mulheres como principais validadoras do nosso negócio já que confiam em nós parte da diversão e desenvolvimento dos filhos, poder fazer parte e contribuir, ao lado da B2Mamy e da Danone para a aceleração e crescimento de negócios liderados por elas é um prazer. É relevante e estratégico dar um passo hoje para nos orgulharmos no futuro”, finaliza Eduardo Lemos, general manager da Playkids

Mais informações: https://www.b2mamyeplace.com.br/power-pulse-batch-11.

Sobre a B2Mamy:

A B2Mamy é a primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente. Por meio de uma comunidade multiplataforma especialista na  jornada  da  maternidade,  a empresa  abre  caminhos   para   o   protagonismo   e   a   liderança feminina, possibilitando o desenvolvimento e crescimento de negócios de quem representa metade da população do mundo e é mãe da outra metade. Desde 2016 apoia o desenvolvimento de negócios inovadores fundados e liderados por mães, capacitando mais de 30 mil mulheres nos programas de educação e movimentando mais de 6 milhões de reais dentro da rede. Acesse b2mamy.com.br e saiba mais!

Crédito: divulgação

Related posts
Tecnologia S/A

EDTECH RESILIA OFERECE OPORTUNIDADE DE CURSO NA ÁREA DA TECNOLOGIA

3 Mins read
As duas últimas turmas do curso de Desenvolvimento Web contarão com apoio de empresas parceiras: O iFood irá subsidiar auxílio financeiro para candidatos em…
Tecnologia S/A

O desafio da transformação digital

2 Mins read
Por Rodrigo Curcio Graças a Deus eu escutei a minha mãe! Ela dizia: “Para quem não sabe o que procura, quando acha…
Tecnologia S/A

Benefício do omnichannel na experiência do cliente

3 Mins read
POR Clóvis Souza  Do ano passado para cá, a tecnologia, que já estava presente em muitos processos no cotidiano das pessoas, ganhou ainda mais força….
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.