[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Novos Negocios S/A

Empresas do ramo de salgados projetam crescimento em 2019

1 Mins read
Adrielle Braia é proprietária da empresa Drica Salgados, referência no Rio de Janeiro

Com perspectiva de faturamento em torno de R$ 7 bilhões (dados da pesquisa Mintel realizada em 2018), os empreendedores do ramo de salgados buscam inovar para repetir o sucesso em 2019.

No Rio de Janeiro, o exemplo vem da empresária Adrielle Braia, de apenas 19 anos e há 3 anos no ramo. Dona de uma fábrica de salgados, a jovem empreendedora aponta a qualidade dos fornecedores e o lançamento de novos produtos como grandes diferenciais para empresas do ramo que desejam lucrar. “O preço competitivo não pode ser um obstáculo para má qualidade dos salgados. Pelo contrário. É possível alcançar preços compatíveis e ao mesmo tempo aprimorar os recheios. Pesquisar fornecedores, testar receitas. Tudo isso é primordial para o sucesso das vendas”, afirma a empresária que atende através de um sistema delivery via telefone, WhatsApp e plataformas específicas.

Braia ressalta a importância de revitalizar permanentemente o menu. “Oferecer novas opções atrai os clientes. No início do ano, por exemplo, lançamos uma linha de coxinhas doces que hoje supera 30% de nosso fluxo de produtos. Uma alternativa a mais que prospecta clientes novos e fideliza ainda mais os assíduos”, acrescenta.

Outros fatores importantes para o crescimento das empresas do ramo são a embalagem, eficiência nas entregas ( para as empresas que atendem delivery), pontualidade e alto padrão de higiene. O Brasil é um dos países que mais consome os chamados “salgadinhos” no mundo.

Related posts
Novos Negocios S/A

Engine Brasil lança programa de formação profissional de consultores em SAP

2 Mins read
Programa de qualificação possibilita a mudança de carreira para uma área de alta demanda. A formação terá 30 dias de duração e…
Novos Negocios S/A

Instituto Gourmet cria modelo de negócio para abranger cidades pequenas

2 Mins read
Nomeado de Select, o novo modelo foi criado para cidades de 100 a 450 mil habitantes POR Lucky Assessoria & Marketing Digital…
Novos Negocios S/A

Pesquisas de satisfação já não são mais termômetro para medir a satisfação do cliente

2 Mins read
Eduardo Ribeiro, sócio e Business Development da Evollo POR CoWork Comunicação  Identificar o sentimento que o cliente tem em relação ao seu…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

5 Comments

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349