Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'economiasacom_bd597.wpdh_jet_search_suggestions_sessions' doesn't exist]
DELETE FROM wpdh_jet_search_suggestions_sessions WHERE created_at < '2023-12-06 00:00:01'

Escola de Negócios da PUC-Rio Abre Matrículas para o curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing - Economia S/A
[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Educação S/A

Escola de Negócios da PUC-Rio Abre Matrículas para o curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing

1 Mins read

O IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio está com matrículas abertas para o curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing no Esporte. O curso terá início em abril de 2019, com carga horária de 180 horas, incluindo quatro visitas externas e oito palestras, e é destinado a profissionais e empreendedores que atuam ou desejam atuar no segmento esportivo. As informações podem ser obtidas no site https://iag.puc-rio.br/pt/curso/gestao-de-entretenimento-e-marketing-no-esporte/

Após sediar os Jogos Pan Americanos, a Copa do Mundo FIFA de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, o Brasil volta a ser palco de competições nos próximos dois anos, sendo sede da Copa América, Olimpíadas Universitárias, Mundial Sub-20 de Rugby e Pan-Americano Master. Com tantos eventos esportivos à frente, a direção do IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio tomou a decisão de criar um curso para preparar profissionais e empreendedores que atuam ou desejam atuar no segmento esportivo.

Segundo o professor Luiz Paulo Moura, um dos coordenadores do curso, “o momento une a expectativa de retomada do crescimento econômico do Brasil às perspectivas de realização de novos grandes eventos no país e crescente valorização do conteúdo esportivo na indústria da comunicação.  Em função desta combinação, tenho a convicção de que o esporte brasileiro oferecerá novas oportunidades para os profissionais que estiverem bem preparados para as demandas atuais do mercado. É exatamente nesta direção que capacitamos os nossos alunos. Através de conhecimento, visão estratégica e melhores práticas do mercado, qualificamos os alunos para gerirem o esporte como produto de entretenimento, conteúdo multimídia e instrumento de marketing e negócios”, destaca Moura, que há mais de 25 anos atua como empreendedor no segmento.

O marketing no esporte movimenta, por ano, mais de R$ 2,7 trilhões, ou 1% do PIB mundial, segundo a comissão de propriedade intelectual da União Internacional de Advogados. E a situação no Brasil não é diferente e a indústria esportiva já movimenta algo em torno de R$ 70 bilhões anuais.

Related posts
Educação S/A

Mês dos Professores: {reprograma} capacita educadoras na área de tecnologia

2 Mins read
Educa{devas} fomenta inovação e empoderamento através da educação inclusiva; novas turmas serão lançadas no primeiro semestre de 2024 Celebrado anualmente em 15…
Educação S/A

Como transformar o negócio em uma empresa de alta performance

3 Mins read
Empresário aborda em Masterclass gratuita as cinco chaves para que o empreendimento alcance os resultados desejados No competitivo mundo dos negócios atual,…
Educação S/A

B2Mamy lança a primeira plataforma de aprendizagem em comunidade focada na jornada das mães

3 Mins read
Além de reunir conteúdos  ao vivo e gravados, possibilita que  a comunidade se encontre para networking online,  buscar vagas de emprego afirmativas…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373