NOVO! Nova revista digital Leia mais

Turismo S/AViajar S/A

Grupo Ferrasa inaugura Hot Beach Suites e anuncia construção de novo hotel

2 Mins read

O turismo de Olímpia cresceu muito nos últimos anos. Com a ampliação do portfólio de atrativos, ultrapassou três milhões de turistas em 2019

O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach, inaugurou oficialmente o Hot Beach Suites, o primeiro no modelo fracionado de Olímpia (SP). Com 442 apartamentos e casa de férias” com capacidade para acomodar até oito pessoas, neste primeiro momento, o Hot Beach Suites está está operando em soft opening, hospedando os proprietários do empreendimento. A partir de setembro estará disponível para turistas em geral.

Com a inauguração, o Hot Beach Parque & Resorts passa a contar com 1.238 apartamentos em quatro resorts e o parque aquático Hot Beach Olímpia. Os hóspede terão acesso ao parque quando hospedados no Hot Beach Suites, tornando mais uma opção para as famílias que querem férias em Olimpia.

“Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado, o Grupo Ferrasa já vai lançar o segundo resort neste modelo fracionado. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos, distribuídos em blocos de seis andares. É um empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 1 bilhão”, anunciou Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa.

São 442 apartamentos de dois modelos:

  • com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet,
  • com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas.

O Hot Beach Suítes tem várias especificidades por ser um misto de hotel e segunda casa. É um apartamento de férias com a praticidade de um hotel. Todas as unidades são equipados para serem completamente autossuficientes e, ao mesmo tempo, pensados para se enquadrarem nos padrões dos melhores resorts internacionais, explica a arquiteta Maryana Pinto. Por isso, conta com amplo e moderno restaurante que oferecerá todas as refeições, além de bares e loja de conveniência. Também terá governança, responsável pela arrumação dos apartamentos e manutenção lobby, áreas sociais e de serviço em perfeitas condições de higiene, limpeza e conservação.

Related posts
Viajar S/A

Parques de diversões brasileiros estão entre os dez com maiores públicos da América Latina

2 Mins read
Empreendimentos foram avaliados por associação internacional   POR: WAY Comunicações A magia e o profissionalismo, características intrínsecas do entretenimento brasileiro, foram reconhecidos internacionalmente…
Viajar S/A

Copropriedades: um novo conceito de casa de férias de luxo

2 Mins read
Modelo de compartilhamento de imóveis de alto padrão ganha força no Brasil, inspirado nos moldes de países como os EUA  POR: Agência…
Viajar S/A

Rimowa Reúne Rihanna, Patti Smith, LeBron James e Roger Federer em Campanha Global da Nova Era de Viagem

5 Mins read
POR: azziandco Desde a sua criação em 1898, RIMOWA tem desenvolvido uma conversa em torno de viagem com propósito. Agora, enquanto o…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.