NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/A

Instituto Andrea Tedesco é referência em cursos profissionalizantes na área de saúde

1 Mins read

Fundado em 2018, instituição teve faturamento de R$3.3M em 2020 e já formou mais de 700 alunos

POR: Canal A Comunicação

Nada do que você veste é mais importante do que seu sorriso”, já dizia a atriz americana Connie Stevens. Foi com este conceito que, após conquistar diversos títulos ao longo da carreira na área de Dentística (estética dos sorrisos) e no magistério, a Professora Andrea Tedesco foi pioneira no Rio de Janeiro e hoje é referência nacional na Harmonização Orofacial. Em 2018, ao lado do marido, o engenheiro Marcos Vinicius Simoes, fundou um novo modelo de negócio de beleza e saúde multidisciplinar, o Instituto que leva seu nome, na Barra da Tijuca. O sucesso dos procedimentos e dos cursos foi tão grande que, apenas três anos após a fundação, mais de 700 alunos já passaram pela sua instituição de ensino, que oferece atualmente mais de dez cursos profissionalizantes na área de saúde e teve faturamento de R$ 3.3 milhões em 2020, em plena pandemia.

Autora do livro “Harmonização Facial A Nova Face da Odontologia” e Titular da Academia Brasileira de Odontologia, Andrea virou referência em atestar que a Harmonização Orofacial pode e deve ser realizada por cirurgiões dentistas especializados, sendo o procedimento um novo conceito da estética e rejuvenescimento para a beleza da face. Como consequência do trabalho e sucesso, a profissional também se tornou a queridinha de famosas como Grazi Massafera, Isis Valverde, Tainá Muller e outras personalidades.

Dentre os principais cursos do Instituto, estão o de Residência Clínica em Harmonização Orofacial; Residência Cirúrgica, Iniciação à Harmonização Orofacial, All Nose, com técnicas para modelação nasal e o protocolo de pele Facegloss, desenvolvido pela sócia Raphaella Autran. Segundo Marcos Vinicius, CEO e Co-fundador do Instituto Andrea Tedesco, 70% do faturamento atual vem dos cursos, enquanto os outros 30% são de procedimentos em pacientes na clínica. “Fizemos um investimento inicial de R$ 1.3 milhões no Instituto e no primeiro ano, em 2018, já obtemos faturamento de R$ 1.8 milhões. Em 2020, mesmo com a pandemia, continuamos crescendo e para este ano esperamos um crescimento de 36% em relação a 2020”, conclui o CEO.

Related posts
Beleza S/A

Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da marca Ad Clinic

5 Mins read
Godiva Propaganda está à frente da Campanha “Clínica de estética não é tudo igual” POR: Queissada Comunicação A escolha pela apresentadora vai…
Beleza S/A

Especialista fala sobre produto utilizado por Neymar

4 Mins read
POR: Conecta Agencia Taís Araújo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, a cantora Anitta e o jogador Neymar. Você já deve ter visto esses…
Beleza S/A

Michele Exposito faz ensaio pra Vogue

1 Mins read
A modelo, Michele Exposito , praticamente desconhecida até o ano passado,  conquistou em pouco tempo um lugar entre as tops mais cobiçadas…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.