NOVO! Nova revista digital Leia mais

Turismo S/AViajar S/A

LEGOLAND® Florida Resort se prepara para a alta temporada com o retorno das celebrações de Halloween “Brick or Treat” e festas de final de ano

2 Mins read

Parque temático em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando, segue com sua incrível comemoração do 10º aniversário com muitos doces e diversão para encerrar 2021

POR: Agencia em Foco

LEGOLAND® Florida Resort está trazendo de volta a diversão assustadora e excêntrica do “Brick or Treat” em outubro, seguido pelo evento mais alegre de todos: as celebrações de final de ano em novembro e dezembro. Esses eventos anuais estão incluídos no ingresso do parque e alguns passes anuais.

BRICK OR TREAT – Sábados e domingos de outubro

As atividades do Brick or Treat incluem muitas “travessuras” no parque temático somado a interações assustadoramente divertidas com personagens. Bem como construções de LEGO® “maiores do que a vida após a morte” e oportunidades de conhecer e cumprimentar personagens de LEGO® para lá de macabros, que aparecem apenas durante essa celebração. Os hóspedes podem desfrutar de shows ao vivo, decorações especiais em todo o parque e provar uma variedade de lanches temáticos de Halloween.

FIM DE ANO NO LEGOLAND® – Datas selecionadas em novembro e dezembro
(26 a 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, 11 a 12, 18 a 19, 24 a 31 de dezembro)

As festas de final de ano no LEGOLAND® apresentam uma combinação de shows sazonais, saborosas guloseimas e luzes cintilantes. Os visitantes vão poder dançar, cantar e se divertir com experiências interativas ao redor de uma árvore de LEGO® de 30 metros de altura. Bem como também será possível se encontrar com o Papai Noel LEGO®, além de criar memórias incríveis com as gigantes construções LEGO® com temática natalina.

Todas as atividades, tanto do Brick or Treat quanto das celebrações de final de ano estão inclusas no ingresso de admissão geral do LEGOLAND® Theme Park, assim como em alguns passes anuais – a partir de US$ 9/mês com um pequeno pagamento inicial. Aliás, os passes anuais são a melhor maneira de participar da celebração do 10º aniversário do resort, que dura um ano. Saiba mais em LEGOLAND.com/florida

Os visitantes também podem seguir o LEGOLAND® no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, já que o resort compartilha momentos de bastidores, além de mais motivos para festejar nesses últimos meses do incrível ano de aniversário. A criançada ainda pode se divertir com um blog escrito exclusivamente para eles em LEGOLAND.com/florida/blog/

Sobre o Visit Central Florida
Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

Este comunicado de imprensa é enviado pela TM Latin America, agência de Marketing e Comunicações para América Latina para o Polk County Tourism & Sport Marketing / Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau.

Related posts
Viajar S/A

Parques de diversões brasileiros estão entre os dez com maiores públicos da América Latina

2 Mins read
Empreendimentos foram avaliados por associação internacional   POR: WAY Comunicações A magia e o profissionalismo, características intrínsecas do entretenimento brasileiro, foram reconhecidos internacionalmente…
Viajar S/A

Copropriedades: um novo conceito de casa de férias de luxo

2 Mins read
Modelo de compartilhamento de imóveis de alto padrão ganha força no Brasil, inspirado nos moldes de países como os EUA  POR: Agência…
Viajar S/A

Rimowa Reúne Rihanna, Patti Smith, LeBron James e Roger Federer em Campanha Global da Nova Era de Viagem

5 Mins read
POR: azziandco Desde a sua criação em 1898, RIMOWA tem desenvolvido uma conversa em torno de viagem com propósito. Agora, enquanto o…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.