NOVO! Nova revista digital Leia mais

Marketing S/A

Luciano Ottaviani assume a direção comercial da PMP.BID

3 Mins read

A empresa de mídia programática anuncia a chegada do Head of Sales Luciano Ottaviani, idealizador do Grupo Amigos do Mercado

POR SEVEN PR

PMP.BID , empresa de mídia programática do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, anuncia ao mercado a chegada do executivo Luciano Ottaviani para posição de Head of Sales. Essa posição foi criada recentemente devido ao crescimento da PMP.BID, lançada no ano passado.

Luciano é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIPINHAL (Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal) e MBA em Gestão Empresarial pelo INPG Business School. Com amplo conhecimento do mercado, o executivo tem como objetivo fortalecer a área de negócios da PMD.BID, além de ampliar a atuação da operação para outros países.

Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemorou a chegada do novo membro no time. “Estamos extremamente felizes com o ingresso do Luciano na família Logan, um profissional que admiramos e que temos certeza será fundamental para o ulterior crescimento do Grupo Logan no Brasil. O seu profundo conhecimento do mercado e suas grandes qualidades humanas fazem dele a pessoa certa, no momento certo para aumentar exponencialmente o crescimento comercial da PMP.Bid no País, após um excelente 2021, durante o qual nós destacamos em pouco tempo como referência de soluções programáticas e ad techs para o público gamer”.

O novo Head of Sale, Luciano Ottaviani destacou sua chegada como um momento de realização profissional. “Desde o primeiro momento que comecei a atuar em uma empresa de digital, sempre tive o Grupo Logan como referência! Todas as novidades em soluções, tecnologias e grandes cases saíam de lá. Coincidentemente, mesmo eu sendo um concorrente, minha relação com o Francesco sempre foi excelente, como irmandade. Hoje, receber um convite para atuar nesse grupo o qual sempre admirei, juntamente a um timaço, que sempre tive muito respeito, e trabalhar com tecnologias de alta performance não tem preço!”

Em sua trajetória profissional, Ottaviani atuou como diretor nacional na BLUM, um dos maiores hubs de tecnologias em mídia mobile, e também na BLIS Brasil, mídia geolocalizada. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Publicidade, com passagens pelo Diário de São Paulo, Rede Bom dia de Comunicação, Agência IVOIRE entre outros.

O publicitário é sócio idealizador do grupo Amigos do Mercado, membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – e presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB – Butantã.

Grupo Logan

PMP.BID é uma empresa de mídia programática, tradicionalmente focada em marketing móvel e Big Data. Está presente no Brasil, na Argentina, no México e nos Estados Unidos. A PMP.BID é focada em formatos de vídeo e áudio, com tecnologias que unem a visão on-line e off-line, e com forte atuação no mercado de games.

A Logan é uma empresa líder em marketing móvel na América Latina. Focada no ser humano, alimentada por dados e focada em experiências. É composta por um grupo de especialistas em mobile preparados para entregar ótimos resultados em telas pequenas. Combina a tecnologia Super Small Data©, para interagir individualmente com mais de 300 milhões de usuários, junto à publicidade cognitiva para oferecer experiências personalizadas, a Logan cria conexões móveis relevantes entre consumidores, marcas, e-commerce e desenvolvedores.

Fundada em 2013, a Logan está presente na Argentina, Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, México, Guatemala, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing. Além disso, recebeu três prêmios FOMLA – Festival Of Media Latam Awards – consecutivos, de 2018 a 2020.
Crédito: divulgação

 

Related posts
Marketing S/A

Futuro Inc realiza mentoria para auxiliar empresas a escalarem seus negócios em um ano usando estratégias digitais a escalar seus negócios em até 10x em um ano

2 Mins read
Growth 360º será uma imersão de três dias sobre marketing online para negócios e Growth Hacking, com participação de executivos do McDonald’s…
Marketing S/A

Livia Kinoshita assume a gerência de Marketing da Volkswagen na região

1 Mins read
POR Volkswagen do Brasil  São Bernardo do Campo | 7 de outubro de 2021 – A Volkswagen do Brasil anuncia Livia Kinoshita…
Marketing S/A

Next contrata Armando Areias como novo head de Marketing

2 Mins read
Armando vem do PicPay, onde atuava como diretor de marketing, e tem passagem pelo Google e agências de publicidade; Sua chegada marca…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.