[radio_player id="1"]
Economia S/A

Marcio Reis: conheça o surfista brasileiro que transforma pranchas de surfe em obras de arte nos Estados Unidos

1 Mins read

O surfista e shaper designer encara o surfe como estilo de vida e cria novo modelo de negócio unindo esporte à arte 

Idealizador da  marca, Tatui Brasil Surfboards, com mais de 30 anos de experiência na fabricação de pranchas personalizadas e artesanais,  o brasileiro Marcio Reis vem ganhando cada vez mais destaque  não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, principalmente na Califórnia, unindo esporte e arte.

Conhecido por desenvolver um trabalho exclusivo e de altíssima qualidade estética, reconhecido por surfistas de diversos locais do mundo, Reis viu a possibilidade de inovar no seu negócio fazendo de suas pranchas verdadeiras obras de arte. 

“Meu trabalho visa despertar sentimentos. Descobri que a prancha de surfe também pode ser arte, pode criar ambientes únicos, pode ultrapassar os mares e ganhar vida numa casa ou empresa. O surfe é movimento,  não tem como você cruzar com uma prancha e por alguns segundos não se imaginar numa praia, vivendo uma experiência”, explica o shaper designer. 

De acordo com a pesquisa divulgada pela  Global Industry  Analyst. o surfe mundial movimenta mais de US$ 4 bilhões em vendas de produtos e equipamentos e o Brasil representa mais de 30% da movimentação global. “Mais que um esporte, surfe é estilo de vida e  através dele tento tirar tudo o que  é a de melhor. Por isso, permaneço na Califórnia por tanto tempo, estamos gerando renda e empregos. As pessoas se identificaram comigo e enxergam esse potencial em mim”, comemora Marcio Reis.

Related posts
Economia S/A

Dia das Crianças: planejamento financeiro é um aprendizado que deve começar na infância

2 Mins read
No Brasil, onde o nível de endividamento familiar é alto, educar os filhos sobre o valor do dinheiro e a importância das…
Economia S/A

Consumidores já podem destinar créditos da Nota Fiscal Paulista para abatimento do IPVA 2024

1 Mins read
Outubro é o único período para aproveitar os valores do programa para abater o imposto do ano seguinte O usuário cadastrado no…
Economia S/A

Empresas ainda contratam poucos profissionais sêniores

6 Mins read
Companhias começam a buscar formas de integrar talentos 50+ em suas forças de trabalho, revela estudo da Robert Half e da Labora…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349