Moeda Forte

Como a Feedz revolucionou a gestão de pessoas da startup Beleaf

2 Mins read

A HRTech contribuiu na gestão dos 58 colaboradores, automatizando, acelerando e facilitando diversos processos do RH

POR: Pinepr

A Feedz, plataforma completa de engajamento de colaboradores, automatizou processos manuais e longos do RH na startup de comida congelada plant-based, Beleaf. Levando em conta as diversas tarefas do recursos humanos, responsável também pela gestão e retenção de pessoas, as ações eram longas e manuais, a HRtech implantou os seus mecanismos para que as pesquisas, feedbacks, atividades de engajamento e muitas outras ações, sejam realizadas de forma precisa, rápida e automatizada através da plataforma.

A Beleaf passou a utilizar a plataforma da Feedz em 2021, em um momento de estruturação do RH, para auxiliar na gestão dos 58 colaboradores. A empresa, que antes realizava as pesquisas internas através do Google Forms e depois descreviam os dados manualmente, o que demandava tempo, conseguiu solucionar o problema do excesso de tempo e trabalho, com a implementação da Feedz que possibilita realizar as pesquisas e concretiza os dados automaticamente dentro da plataforma.

A demora em tomadas de decisões de uma empresa pode acarretar em problemas maiores como desligamentos, com a Feedz o processo auxiliou nas tomadas de decisões mais rápidas, além de ter um dashboard com as informações mais importantes e com o nível de satisfação dos colaboradores em tempo real. “O objetivo da Feedz é solucionar os problemas na gestão dos colaboradores e assim facilitar a vida dos gestores e RHs, com a total segurança de estar utilizando um software seguro, rápido e resolutivo”, afirma Bruno Soares, CEO da Feedz.

Outros processos antes manuais da Beleaf, como os trabalhosos e longos feedbacks 360º, a apresentação dos OKRs em planilhas e a elaboração de um PowerPoint com os dados, foram deixados de lado com o acesso a esses dados automáticos dentro da plataforma.

Dentro das organizações é imprescindível uma ouvidoria interna para tornar o ambiente de trabalho saudável, através da ouvidoria é possível prestar atendimento e solucionar conflitos dentro da organização. Nos últimos meses, a ouvidoria também foi automatizada com a Feedz visto que antes era inviável o monitoramento com os formulários anônimos que eram preenchidos no Google Forms.

“A Feedz quer empoderar o recursos humanos, para que possam lidar com as demandas do trabalho administrativo e ainda assim, obtenham uma conexão com os funcionários. Sabemos que manter funcionários engajados e reter talentos não é uma tarefa fácil, por isso essa é uma das missões da Feedz, para que a empresa conquiste colaboradores motivados, ganhe tempo e não tenha gastos gerados pelo turnOver “, comenta Bruno Soares.

Related posts
Moeda Forte

R$ 2,6 mi e 800 toneladas de donativos – pode olhar aí – sucesso total da campanha de Henrique Maderite

1 Mins read
Madeirite ficou nacionalmente conhecido por conta do “Sextou” da Läut POR: Primeiro Plano Comunicação Pode olhar ai: R$ 2.612.769,36. Isso mesmo. De…
Moeda Forte

Fintech imobiliária de aluguel para negativados e informais, Alpop leva prêmio nacional e cresce 840%

3 Mins read
Empresa vence o ‘Mithub Estate Fintech Challenge’, fecha 2021 em dez estados, 1300% de aumento em imobiliárias parceiras e 1500 famílias impactadas…
Moeda Forte

Parabéns, Dadinho! Marca lançada em 1954 se moderniza para conquistar e ampliar seu público consumidor

3 Mins read
POR: JM Assessoria Dia 25 de janeiro é comemorado o aniversário da marca Dadinho, que completa 68 anos de história e desde 1954 faz…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.