NOVO! Nova revista digital Leia mais

Flow S/A

Ozonean hackeia o caminhão da Scania para promover talks durante a edição do Hacktown 2019

2 Mins read

O Hacktown é um festival que acontece uma vez por ano, de comportamento, inovação, música, educação, tecnologia, empreendedorismo e paixão que acontece em Santa Rita do Sapucaí, interior de Minas Gerais. O objetivo do festival é o de conectar pessoas que compartilham dos mesmos ideais e interesses, onde cada um possa expressar seu talento, seja ele qual for.

A Ozonean é um ecossistema de empreendedores feito para empreendedores onde oferece suporte e inovação de ponta a ponta aos negócios  Presente na edição do Hacktown 2019, a Ozonean participou com o intuito de promover uma ação de posicionamento dos seus serviços e plataforma para o empreendedor criar conexões de negócio baseado nas expertises dos especialistas que compõem o time.

Essa proposta de ação foi interessante para quem desejava abrir um novo negócio e também para que as startups existentes consigam melhorar seus produtos ou serviços. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, empreendedores puderam se conectar com o time de especialistas da Ozonean, onde diversas dúvidas e conversas foram debatidas de acordo com a base que o ecossistema possui para construir um negócio estruturado com Marketing e Mídias Sociais (Gestão de redes sociais, pacote de mídia e consultoria de SEO), trabalhar com Gameficação em plataformas e até internacionalizar uma marca. As vantagens são muitas e o acesso as informações, bem acessível. Uma das novidades foi apresentar uma plataforma voltada a educação e tecnologia. São 50.000 mil horas de conhecimento para impactar o empreendedor de maneira que ele consiga aprender e executar através de planos mensais.

                   

No dia 7, a Ozonean esteve presente para debates em formato de ‘talks’, inserido na programação de última hora, hackeando um dos parceiros do Hacktown, a Scania. O baú do caminhão, montado como sala de reunião, foi destinado ao grupo da Ozonean, para promover conteúdo para empreendedores. Foram eles: Gameficação e de que forma as startups ampliam sua capacidade de atendimento, engajamento e de comunidades por Leonardo Bueno; Internacionalização, principalmente com a China, comandado por Victor Mellao e Victor Semeghini e Investidores Europeus no Brasil, o que buscam e como captá-los, por Robert Willian Salvador.

             

Participar do Hacktown 2019 em Santa Rita do Sapucaí não foi uma estratégia comercial. Na Ozonean visamos o encontro de perfis variados de ecossistemas de startups, onde pessoas de diferentes lugares participam com um único ideal: integrar a comunidade de startups. Uma Comunidade que é única e unida, transformando o país de maneira crescente economicamente e não acontece transformação sem inovação, sendo a nossa missão”. – André Castilho, Fundador e CEO da Ozonean.

Site – Ozonean – http://www.ozonean.com/

Fotos: Divulgação

15 posts

About author
Relações Públicas do Entretenimento em São Paulo e mentora de artistas do cenário independente, trago nesta coluna informações, entrevistas e curiosidades sobre o mundo artístico com muita leveza. Para sugestão de pauta, envie por e-mail: do@docomunica.com.br
Articles
Related posts
Flow S/A

"Acreditar nos sonhos" é o que Sebah Vieira faz com alegria e determinação em sua carreira artística

4 Mins read
Neste domingo, dia 19 de setembro, vai acontecer a 8° edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira, evento já conhecido entre celebridades…
Flow S/A

Campanha beneficente da Eurico Calçados tem número histórico de doações

4 Mins read
A campanha “Faça do Seu Passado um Grande Presente” foi criada com o objetivo de beneficiar ONGs parceiras com a arrecadação de…
Flow S/A

Underground musical e seus efeitos positivos na pandemia

4 Mins read
Por conhecimento e vivência em entretenimento como gestora de imagem, grande parte da mídia só quer saber de “mainstream” ou “midstream” quando…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.