NOVO! Nova revista digital Leia mais

Eventos S/A

Patrícia Marx e Luciano Nassyn agitam casa de show em SP com apresentação da turnê ‘Trem da Alegria Celebration’

2 Mins read
O último domingo (12), foi de pura nostalgia no palco da casa de shows Audio, situada no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
Com o retorno dos eventos e shows, a classe artística que foi uma das mais afetadas durante a pandemia, devagarinho está voltando as atividades, e foi assim que a cantora Patrícia Marx e o músico Luciano Nassyn, ambos que foram os primeiros integrantes de um dos grupos infantis mais amado entre as crianças na década de 80, realizaram esta apresentação da turnê intitulada “Trem da Alegria Celebration”, onde a dupla fizeram uma viagem no tempo, em comemoração aos 37 anos de sucesso junto ao público.
Quem foi criança nos anos 80 se lembra das canções “Uni Duni Tê”, “Piuí Abacaxi”, “É De Chocolate”, entre tantos outros hits, que foram estrelados pelo Grupo Trem Da Alegria e cantado em várias festas até os dias atuais.

Com um espetáculo acústico e lúdico, a dupla se apresentou e encantou os pais e crianças que até hoje sabem de cor e salteado as canções, acompanhando a dupla no palco que trouxe os maiores sucessos do Trem Da Alegria, considerado um dos grupos musicais infantis brasileiros mais bem-sucedidos até hoje.

A celebração de uma época que desperta a memória afetiva nos maiores de idade e a promessa de momentos de muita emoção para adultos e crianças, pais e filhos.

Criado em 1984 pelo produtor e compositor Michael Sullivan, o Trem Da Alegria atingiu a marca de seis milhões de discos vendidos.

O show ainda contou com a apresentação do Grupo H2M e também da cantora mirim Sophia Eldo, que se apresentou sozinha ao lado de lindas bailarinas e posteriormente retornou ao palco cantando juntamente com Patrícia e Luciano, encantando a todos com a sua fofurice.

“Para mim, a sensação de tocar este repertório é voltar a ser criança. É atemporal, é revigorante e muito gratificante ver e sentir que fazemos isso com as pessoas também! A nostalgia, de uma certa forma, traz uma saudade, mas traz uma leveza. Uma vontade de viver melhor, com mais alegria, mais esperança, e é esta a proposta deste projeto; é emocionar e mostrar que na vida a gente pode ser mais feliz”, explica Patrícia Marx.

”Gratidão. Começo todos meus comentários sobre o Trem da Alegria com essa palavra, porque é este o sentimento. Não seria quem sou hoje se não tivesse tocado o coração das pessoas tão cedo. Nossa música marcou de forma muito positiva uma geração. A década de 80, para mim, culturalmente, é vanguarda, porque volta e meia ela está em nossas referências musicais, no novo que nós artistas apresentamos agora. O projeto Trem da Alegria Celebration é ao mesmo tempo saudosista e fresco, vivo, comovente. A partir deste acústico já estão surgindo mais ideias, como um musical de teatro com atores infantis; temos muito para contar e cantar, completa Luciano Nassyn.

O show contou com o patrocínio da Sodiê Doces e Sodiê Salgados, empresa que sempre apoia os artistas e principalmente a parte cultural brasileira.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Related posts
Eventos S/A

Museu das ilusões estende temporada em São Paulo até outubro

3 Mins read
A exposição que encerraria as atividades no final de julho, prossegue até 31 de outubro no Shopping Eldorado.   A boa notícia…
Eventos S/A

Instituto Movimento pela Felicidade promove a Semana Internacional de Felicidade no Trabalho

3 Mins read
Entre 20 e 26 de setembro, especialistas debatem assuntos relacionados ao tema POR:  Primeiro Plano Comunicação  Entre 20 e 26 de setembro,…
Eventos S/A

Uqbar Day DEBATE AS TRANSFORMAÇÕES NAS RELAÇÕES ENTRE O MERCADO FINANCEIRO E DE CAPITAIS

3 Mins read
O maior evento já realizado no Brasil sobre securitização contará com a participação das principais instituições atuantes nestes mercados Representantes do Ministério…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.