Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'economiasacom_bd597.wpdh_jet_search_suggestions_sessions' doesn't exist]
DELETE FROM wpdh_jet_search_suggestions_sessions WHERE created_at < '2023-11-30 00:00:01'

Primeira rede de franquias por assinatura chega ao Brasil no ramo odontológico - Economia S/A
[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Moeda Forte

Primeira rede de franquias por assinatura chega ao Brasil no ramo odontológico

2 Mins read
HUB ODONTO INOVA E CHEGA AO MERCADO ODONTOLÓGICO COMO A PRIMEIRA REDE DE FRANQUIAS POR ASSINATURA

 

POR: Isabela Perroni – KR2 Comunicação

Fundada pelos sócios Guilherme Barros, Thiago Monfré, Samuel Mello e Alessandra Souza, a Hub Odonto chega ao mercado de franquias com uma proposta inovadora e bastante atrativa. A empresa, cujo lançamento oficial aconteceu no 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, um dos mais bem conceituados eventos do setor na América Latina – realizado nos dias 30/1 à 2/2, no Expo Center Norte -, oferece um modelo de franquia que se aplica perfeitamente a investidores, dentistas formados e recém-formados que buscam abrir seu próprio consultório, mas que não possuem domínio das demais áreas que um negócio exige como vendas, marketing, administração, entre outras.

 

A empresa nasceu da união da advogada e jornalista Alessandra Souza, que possui 13 anos de experiência com gestão de operações em franquias odontológicas e direito corporativo, Thiago Monfré, com 12 anos de atuação na área comercial do segmento odontológico, Guilherme Barros, que soma 11 anos de vivência profissional em marketing, inovação e tecnologia e, completando o time de sócios, Samuel Mello, com 10 anos de experiência com desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos.

 

A escolha do modelo “franquia por assinatura” surgiu a partir de uma fraqueza identificada no estrutura tradicional. “De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o mercado de franquia tradicional tem se mostrado muito eficiente, crescendo 8% – em 2017 – e em 2018 a expectativa também era de aproximadamente 8%”, mesmo em meio a crise econômica, uma questão atinge muitos profissionais e investidores, que são as taxas aplicadas pela franqueadora, destaca a sócia-fundadora Alessandra Souza. “Sendo assim, percebemos que havia uma excelente oportunidade para o negócio que desenhamos”, completa.

 

Resultado de imagem para HUB ODONTO

 

No modelo de franquia por assinatura que a Hub Odonto está trazendo para o mercado, o franqueado pode escolher entre dois planos disponíveis, que são: o Pacote Dentista, que inclui consultoria de gestão, soluções em meios de pagamentos, sistema de gestão integrada, estudo geográfico de ponto de vendas, estratégia de marketing e arquitetura – infraestrutura completa, clube de compras e treinamento E-learning – pelo preço mensal de R$ 3.990, para um consultório de até 3 cadeiras, que precisam ser adquiridas pelo franqueado; ou o Pacote Clínica, que contempla os mesmos serviços para consultórios com 4 cadeiras ou mais, com valor sob consulta. “Chegamos a um preço de assinatura que é 1/3 do que seria cobrado por qualquer franquia, principalmente levando em consideração todos os serviços que estão inclusos no plano. No final, nosso negócio sai, em média, 80% mais barato do que uma franquia tradicional”, revela o sócio-fundador Guilherme Barros.

 

Por meio desta iniciativa, os sócios encontraram o modelo de negócio ideal para que dentistas e investidores possam desfrutar dos benefícios de uma franquia de alto impacto com baixo custo. Ao oferecer este serviço inovador ao mercado odontológico, os sócios consolidam-se como legítimos empreendedores: pioneiros e visionários.

 

Sobre a Hub Odonto

Fundada em 2018, a Hub Odonto é uma rede de franquia para clínicas odontológicas por assinatura mensal, de alto impacto e com baixo custo de investimento. Seus fundadores são: a advogada e jornalista Alessandra Souza, que possui 13 anos de atuação com gestão de operações em franquias odontológicas e direito corporativo, Thiago Monfré, que conta com 12 anos de conhecimento na área comercial do segmento odontológico, Guilherme Barros, que soma 11 anos de vivência profissional em marketing, inovação e tecnologia e, completando a equipe, Samuel Mello, com 10 anos de experiência com desenvolvimento e gerenciamento de novos produtos

Related posts
Moeda ForteUncategorized

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Moeda Forte

Wepink fatura R$ 40 milhões somente no mês de julho

1 Mins read
Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023…
Moeda Forte

Coca-Cola América Latina anuncia campanha "Somos Muitos" para celebrar o papel das pessoas nas mudanças positivas

6 Mins read
Campanha visa reforçar o compromisso de inovar e oferecer novas soluções aos desafios existentes por meio do empoderamento econômico, Mundo Sem Resíduos…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349