[radio_player id="1"]

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/economiasacom/public_html/wp-content/themes/inhype/inc/templates/post-header/post-header-image-2column.php on line 8
Novos Negocios S/A

Procura por brindes cresce 70% com final do ano

1 Mins read

Expectativa é de aumento de 35% nas vendas de brindes, até dezembro, chegando em 10 milhões de impressões de folhinhas e calendários mensais 

Agendas, canetas, calendários de mesa e folhinhas são as maiores demandas para este final de ano, segundo o diretor de operações da gráfica FuturaIM, Felipe Augusto. De acordo com o especialista, que está preparado desde julho para atender ao aumento de pedidos, a customização de brindes aquece o mercado gráfico neste final de ano.

“No ano passado, os pedidos estavam retraídos, com pedidos mais simples e em tiragens menores. No entanto, desde o final das eleições, que também aumentaram em 25% as impressões de santinhos, os pedidos por brindes personalizados já cresceram 70% quando comparados a outubro”, explica Felipe Augusto.

As expectativas da empresa, que realiza cerca de mais 10 milhões de impressões de calendários mensais durante o fim de ano, é de aumentar as vendas correspondentes aos brindes em 35%. “As lojas estão antecipando seus pedidos para clientes e colaboradores. Para atender a estas demandas, nos preparamos desde julho”, afirma Augusto.

Entre os produtos que mais saem estão, agendas, calendários de mesa e folhinhas 2019, canetas personalizadas, além de squeeze. Segundo o revendedor da FuturaIM, que tem um PDV em Guarulhos, Nivaldo Borges, o número de pedidos aumentou desde setembro – principalmente por conta do Natal.

1_Caderneta_Preta_-_145x97mm_em_Pole_n_Soft_80g_-_4x0_-_Sem_Verniz_-_Personalizado-Ref21122

“Quando nos aproximamos de datas comemorativas as demandas por brindes crescem, pois com as vendas de final de ano, os clientes aproveitam a oportunidade para divulgar sua marca por meio dos brindes ou mesmo renovar seus materiais para o começo do ano”.  As expectativas do revendedor é que as vendas aumentem em 20% ainda em novembro.

Related posts
Novos Negocios S/A

Engine Brasil lança programa de formação profissional de consultores em SAP

2 Mins read
Programa de qualificação possibilita a mudança de carreira para uma área de alta demanda. A formação terá 30 dias de duração e…
Novos Negocios S/A

Instituto Gourmet cria modelo de negócio para abranger cidades pequenas

2 Mins read
Nomeado de Select, o novo modelo foi criado para cidades de 100 a 450 mil habitantes POR Lucky Assessoria & Marketing Digital…
Novos Negocios S/A

Pesquisas de satisfação já não são mais termômetro para medir a satisfação do cliente

2 Mins read
Eduardo Ribeiro, sócio e Business Development da Evollo POR CoWork Comunicação  Identificar o sentimento que o cliente tem em relação ao seu…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economiasacom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5349