NOVO! Nova revista digital Leia mais

Informações

Santander e Rio Gastronomia em festival gastronômico 100% delivery

3 Mins read

Patrocínio do banco ao festival Rio Gastronomia na Palma da Mão faz parte da série de ações do Santander conectadas ao empreendedorismo gastronômico

POR: MARRA COMUNICAÇÃO

Santander Brasil, reconhecido pelo seu apoio e atuação junto à cadeia produtiva gastronômica e empreendedora, segue com ativações dentro do Rio Gastronomia e, patrocina, de 02 a 16 de maio, o festival 100% delivery Rio Gastronomia na Palma da Mão, que reúne 20 restaurantes e sete food trucks, além de 18 produtores artesanais selecionados em parceria com o Sesc RJ.

Os participantes terão cardápios especiais ou produtos selecionados disponíveis através do sistema de delivery, no canal exclusivo do Rio Gastronomia pelo WhatsApp (21 2042-0629), por meio de tecnologia desenvolvida pela plataforma Aarim. No site rgnapalmadamao.com.br também será possível conferir todos os estabelecimentos participantes.

Clientes Santander terão desconto de 20% nos pedidos (não cumulativos) e os pagamentos poderão ser feitos via débito, crédito ou cartão de alimentação BEM. A Getnet, coligada do Santander, será o meio de pagamento oficial para garantir as transações online e nas entregas.

Para relembrar a tradição dos festivais, em que os restaurantes oferecem o Prato Rio Gastronomia por um preço fixo, os estabelecimentos participantes do RG na Palma da Mão também criaram menus especiais para serem entregues em casa. Nos cardápios, uma das opções é o Prato Rio Gastronomia no valor de R$ 35, como Moqueca de Pirarucu, do Barsa; Cozido indiano, do Naturalie Bistrô; Filé à milanesa, do Guimas; Rondelle, da Casa do Sardo; entre outros. Além disso, na compra de um Prato Rio Gastronomia dos restaurantes Didier Restaurante, Madá e Urukum, o cliente ganha uma cerveja Stella Artois sem glúten.

Restaurantes: Barsa / Bicho Pão / Càm O’n Thai Food / Casa do Sardo / Da Carmine Pizza / Didier Restaurante / Escama / Frédéric Epicerie / Guimas / La Carioca Cevicheria / L’Éclair Shop / L’ulivo Cucina e Vini / Madá Hamburgueria / Naturalie Bistrô / Sabores de Gabriela / Teva / Tutto Nhoque / Urukum

 Food trucks: Carango Burguer / Carolinas / Ceviche da Fabi / El Cozu Cozinha Mexicana / Las Empanadas / Lievita Pizzas & Pães Rústicos / Orange Burguer

Produtores: Alemão da Serra / Apiário Mel do Horto / Armazém Sustentável / Arte em Conserva / Cachaça Coqueiro / Cachaça Engenho D’Ouro / Cachaça Magnífica de Faria / Cachaça Tellura / Café Iranita / Capril de Ville / Cogu Cogumelos / Frederic Monnier / Oficina de Doces e Mimos / Perdição de Brigadeiro / Queijaria Fazenda Boa Fé / Roseta Comidas Artesanais / Senhora Farofa

Santander e Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo a toda cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos, como o Prospera Santander Microfinanças. Por meio desta unidade de negócios, o Santander Brasil está presente em comunidades desbancarizadas e fala pessoalmente com quem quer prosperar, mas sofre por não ter acesso a crédito e a serviços financeiros.

Dentre os principais eventos nacionais apoiados pelo Banco, estão: Taste of São Paulo, Rio Gastronomia, Veja Comer & Beber, Comida di Buteco, Rota Gastronômica Santander Destemperados.

Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Delivery Rio (RJ), Taste em Casa e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como o Food Talks Santander Destemperados e a web serie Conexões Santander Gastromotiva.

Nas datas comemorativas do Dia dos Pais e Dia dos Namorados em 2020, o Santander promoveu lives gastronômicas em parceria com o chef Raphael Despirite, do Fechado para Jantar. As transmissões foram realizadas direto do Farol Santander São Paulo.

No icônico edifício considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31.

Related posts
Informações

Fidelizar seus clientes ou buscar novos?

2 Mins read
Por Fernando Muterle É fato que a crise na saúde, que se instalou a cerca de um ano e meio, com efeito…
Informações

Florianópolis sedia recital de comemoração ao bicentenário da independência da Costa Rica

3 Mins read
Embaixador da Costa Rica no Brasil, tem agenda com o Governador Carlos Moises da Silva, reitor da UFSC e com o Presidente…
Informações

Feedz convida Anderson Nielson (RD Station) como Advisor

2 Mins read
Ex-Totvs, Chaordic e atualmente Diretor de Talentos na RD Station, o conselheiro atuará como especialista em RH, orientando na gestão de pessoas…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.