NOVO! Nova revista digital Leia mais

Eventos S/A

SenseData participa do CSX Week, maior evento de sucesso e experiência do cliente do Brasil

1 Mins read

Mateus Pestana, CEO da empresa, participa do evento organizado pela Key University, e palestra na quinta-feira (16), às 10h, sobre Dados Acionáveis

POR PINEAPPLE HUB 

A SenseData, plataforma que realiza a gestão da área de Customer Success nas empresas, marcará presença no CSX Week, o maior e mais influente evento de CS e CX do Brasil. O CEO da empresa, Mateus Pestana, participará do encontro no dia 16 de setembro, às 10 horas, quando falará sobre dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente.

“Atualmente as empresas são capazes de coletar uma infinidade de dados, mas quando falamos de dados acionáveis, estamos falando de insights e ações automatizadas que geram a verdadeira transformação”, destaca o empreendedor.

O CSX Week é organizado pela Key University, uma das principais instituições de capacitação profissional na área de CS e CX do país. Em 2020 o evento reuniu grandes autoridades e especialistas no tema, impactando mais de 10.000 pessoas em todo o país. Esse ano o evento conta com nomes de grandes empresas como Banco do Brasil, OLX, Heineken.

“Para a Sensedata é um prazer enorme participar do CSX Week, especialmente com um tema tão relevante como Dados Acionáveis”, afirma Mateus Pestana.

O evento é 100% online e gratuito. Os interessados podem garantir sua inscrição pelo link do evento: https://www.csxweek.com.br/.

Agenda:

Tema: Dados acionáveis, o que é essa revolução em analytics e como usá-la no sucesso do cliente.

Quando: 16 de setembro.

Horário: às 10h.

Incrições para o evento: https://www.csxweek.com.br/

Sobre a SenseData:

Fundada em 2016, a SenseData tem como missão melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, através do gerenciamento de Customer Success. A plataforma integra diversas fontes de dados para monitorar a base de clientes, criando uma visão completa de cada um dos seus clientes e gerando ações reais a partir desses indicadores, auxiliando na proatividade e na geração de valor das empresas. Mais informações: www.sensedata.com.br.

Crédito: divulgação

Related posts
Eventos S/A

Museu das ilusões estende temporada em São Paulo até outubro

3 Mins read
A exposição que encerraria as atividades no final de julho, prossegue até 31 de outubro no Shopping Eldorado.   A boa notícia…
Eventos S/A

Patrícia Marx e Luciano Nassyn agitam casa de show em SP com apresentação da turnê 'Trem da Alegria Celebration'

2 Mins read
O último domingo (12), foi de pura nostalgia no palco da casa de shows Audio, situada no bairro da Barra Funda, em…
Eventos S/A

Instituto Movimento pela Felicidade promove a Semana Internacional de Felicidade no Trabalho

3 Mins read
Entre 20 e 26 de setembro, especialistas debatem assuntos relacionados ao tema POR:  Primeiro Plano Comunicação  Entre 20 e 26 de setembro,…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.