NOVO! Nova revista digital Leia mais

Moeda Forte

Simple Organic inaugura primeira loja no ABC Paulista

3 Mins read
Marca de beleza natural expande sua atuação no país com nova loja em São Caetano do Sul

POR: Index Conectada
A Simple Organic – marca de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero brasileiro – inaugura, no dia 26 de agosto uma nova loja no Brasil. A unidade será aberta em no Park Shopping em São Caetano do Sul, ponto importante para a expansão da marca.

“Chegar ao ABC Paulista é uma conquista para a Simple Organic, recebemos muitos pedidos dos nossos clientes para a abertura de uma loja na região e o Park Shopping é sem dúvidas, um ponto essencial na região. Estamos muito felizes em finalmente abrir essa unidade”, comenta Patricia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Atualmente com 23 operações nas principias capitais brasileira como Curitiba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, entre outras, a marca prova seu alto potencial de capilaridade e mostra que é um negócio promissor para investidores interessados em transformar o mercado sustentável da beleza.

Localizado no Park Shopping SCS, a loja da Simple Organic conta com um portfólio reunindo centenas de opções de cosméticos divididos nas categorias de make, skincare, sexual care e wellness, em 35m² capaz de oferecer fórmulas limpas, constituídas à base de ingredientes certificados e extraídos de forma ética, consciente e responsável, respeitando os preceitos de uma cadeia produtiva justa.

O novo espaço da Simple Organic traz o conceito da Logística Reversa para mais próximo do consumidor consciente, recebendo embalagens vazias dos produtos da marca e os destinando corretamente para centros de reciclagem local. “Quando falamos beleza limpa levamos esse conceito da forma que merece, tanto na saúde do nosso corpo e em tudo que aplicamos nele, como os processos limpos e corretos com o planeta”, afirma Patrícia Lima, fundadora da label de clean beauty .

Quebrando paradigmas com pioneirismo em indie beauty

Idealizada pela empreendedora Patrícia Lima, a Simple Organic nasceu em 2017, em Florianópolis, durante a São Paulo Fashion Week (SPFW), sendo a primeira marca de beleza natural e consumo consciente a ingressar no maior evento de moda brasileira e o mais importante da América Latina. Assim, a Simple Organic se consolidou como a maior marca de cosméticos em sua categoria, tanto em relevância dentro do segmento em que atua quanto em SKU. Reforçando seu DNA ativista, a Simple Organic defende valores como a igualdade de gêneros, a não realização de testes em animais, a valorização da beleza real, o respeito às normas éticas e ecológicas, bem como às matérias-primas utilizadas na formulação da linha.

SERVIÇO

São Caetano do Sul

Formato: Loja – 35 m²

Previsão de abertura: 26 de agosto

Alameda Terracota, 545 – Cerâmica, São Caetano do Sul – Loja L2

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic lhttps://www.simpleorganic.com.br –

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patricia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.

Em 2020, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, sendo o primeiro movimento no mercado nacional entre players com essas características. A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.
Related posts
Moeda Forte

American Express apresenta nova Country Manager no Brasil

1 Mins read
POR: American Express A executiva Carolina Lamiaux é a nova Country Manager da American Express no Brasil. Carolina chega para dar continuidade à estratégia…
Moeda Forte

Logcomex anuncia Alexandre Rubio como novo CFO

2 Mins read
Executivo com 17 anos de experiência vem com a missão de transformar digitalmente o comércio exterior POR: Carolina Lara A Logcomex, startup…
Moeda Forte

Icatu é escolhida pela chilena Betterfly para inovar o mercado brasileiro de seguros de vida, em parceria inédita e exclusiva

4 Mins read
As empresas vão oferecer um seguro de vida com proteção dinâmica associado a uma plataforma de bem-estar e impacto social, com intuito…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.