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Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da marca Ad Clinic

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Godiva Propaganda está à frente da Campanha “Clínica de estética não é tudo igual”

POR: Queissada Comunicação

A escolha pela apresentadora vai além do conhecimento estético que ela possui, Ticiane traz identidade e a alma da rede na sua personalidade e comportamento no dia a dia

Em renomada parceria, a Godiva Propaganda, agência de publicidade, está à frente da nova campanha da Ad Clinic, “Clínica de estética não é tudo igual” . A convidada para ser Embaixadora da Rede Ad Clinic é a apresentadora Ticiane Pinheiro, que pelo seu carisma e por transmitir uma imagem de boa forma e qualidade de vida, inspira muitas mulheres brasileiras.

Mas, a escolha pela apresentadora vai além do seu conhecimento sobre saúde física e/ou do mundo da cosmetologia e estética. “Ticiane foi escolhida como embaixadora por traduzir a alma da Ad Clinic. A rede acredita que o aspecto estético é um reflexo dos nossos comportamentos e habilidades mentais. Ou seja, o que fazemos no dia a dia interfere no todo. Ticiane é alguém família, mulher empreendedora, mãe e sabe que o cuidado externo tem ligação com o interno. E é exatamente essa mensagem da nossa campanha “Clínica de estética não é tudo igual”, esclarece Leandro Rampazzo, CEO da rede Godiva Propaganda responsável pela comunicação da marca.

A Campanha “Clínica de estética não é tudo igual” é o novo conceito, que vem com essa novidade ilustre de Ticiane Pinheiro e tem como intuito reforçar a imagem da Ad Clinic, que além de se importar com a qualidade do serviço, do atendimento e de seus produtos, prioriza os aspectos humanos, considerando às expectativas dos clientes em relação ao seu perfil e desejos, com a intenção de realçar ainda mais a beleza natural da mulher.

Especializada em transformar o mundo através da beleza e bem-estar, a Ad Clinic reconhece que o segmento de estética possui uma forte concorrência e por esta razão, está sempre em busca de ações diferenciadas, por mais aprimoramentos e atualizações sobre o mundo da estética para inspirar aos seus clientes que a saúde e a beleza são bases essenciais que levam ao bem-estar.

Seguindo a estratégia de Marketing de Influência (ações em pessoas que exercem influência), a rede de estética Ad Clinic aposta na Campanha sendo representada por Ticiane Pinheiro. A clínica de estética entrega tratamentos para a beleza que visa atender os clientes com qualidade e principalmente praticando a escuta ativa. Para que as expectativas sejam alinhadas e cumpridas.

Tendo como embaixadora, a Ticiane Pinheiro, a marca transmite a singularidade da mulher que é mãe, profissional, antenada com o meio da moda e beleza, e o mais importante mantendo a essência dela nesses múltiplos papéis. “Se priorizar mentalmente e fisicamente é uma das partes mais intrincadas para nós mulheres. Isso acontece porque quando somos mães, e/ou empreendedoras, a sociedade nos cataloga como a mãe, a mulher de negócio, quando na verdade somos um universo. O que a campanha traz é um lembrete para a mulher jamais esquecer quem ela deve priorizar para ser boa como profissional, mãe, parceira, amiga e etc: ela mesma. Isso refletirá no entorno”, afirma a Diretora de arte da Godiva Propaganda, Denise Ikehara, responsável pela arte da campanha.

Ticiane Pinheiro representa na campanha essa força da mulher. A Ad Clinic faz parte da gama de empresas que apostam em influencers que tenham ligação com o dia a dia das pessoas. De acordo com dados do Influency.me (Plataforma Inteligente de Marcas), 98,6% dos empresários pretendem investir em Marketing de Influência pelos próximos dois anos.

Essa iniciativa da campanha está sendo organizada pela Godiva Propaganda, agência de publicidade full service, que há 6 anos oferece serviços nos segmentos de franchising, saúde e varejo. Leandro Rampazzo, especialista em publicidade e franchising, e CEO da Godiva Propaganda, está com as expectativas alinhadas com a marca. “A representatividade de uma mulher antenada com a beleza e preocupada com a saúde, impacta e influencia muito para uma mensagem publicitária. A apresentadora Ticiane Pinheiro se insere no mundo artístico, mas é possível perceber uma afinidade pela sua vida transparente de “ser gente como a gente”, isso que também nos chamou a atenção. Essa maneira de levar a vida e dividir seu tempo entre trabalho e família, e por transmitir essa leveza. É a união da Ad Clinic, da apresentadora Ticiane e da publicidade, que dão vida à marca. E já deu certo!”, enfatiza Rampazzo, da Godiva Propaganda.

A clínica de estética Ad Clinic vem conquistando o mercado de beleza desde 2014, e é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e pelo uso de alta tecnologia. Sempre em inovação, a clínica tem como objetivo proporcionar mais do que protocolos de beleza, e sim um momento de bem-estar, desde o atendimento na recepção até o final de todo o procedimento. A campanha “Clínica de estética não é tudo igual” ressalta esse comprometimento e responsabilidade para com o cliente, ao enfatizar que a ética e transparência são valores essenciais da empresa.

Sobre Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro, nascida no Rio Janeiro em 1976, é formada em Jornalismo, apresentadora, atriz e ex-modelo brasileira, e tem mais de 8 milhões de seguidores no perfil do Instagram. Ticiane, atualmente, está inserida em três projetos como apresentadora dos programas “Hoje em Dia”; “Troca de Esposas” e do “Canta Comigo Teen”. Além de possuir uma agenda repleta de compromissos, a apresentadora concilia seu tempo com a família, sendo mãe de duas filhas e esposa do jornalista César Tralli.

O talento dessa mulher que representa o Brasil vem de berço. Ticiane Pinheiro é filha de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema. Desde os 7 anos de idade, Ticiane estreou como apresentadora em um programa infantil, e segue até hoje por paixão pela televisão. Sua rotina dinâmica em uma só mulher, mostra que é possível ter uma qualidade de vida, ser feliz e realizada em todos os sentidos, seja na profissão, no relacionamento social, na vida pessoal e na própria questão da intimidade com o corpo e o seu emocional (saúde, beleza e estética).

FICHA TÉCNICA – Campanha Ticiane Pinheiro

“Clínica de estética não é tudo igual”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Clínica de estética não é tudo igual

Produto: Campanha institucional (novo conceito)

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ludmilla Lima e Carlos Augusto

Atendimento: Rosana Santiago e Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda

É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou commodity. A agência que já tem 8 anos de estrada é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro, a rede Ice Mellow, entre outros.
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