NOVO! Nova revista digital Leia mais

Beleza S/ATecnologia S/A

UAUBox é case de sucesso do ecossistema de inovação de Jundiaí

2 Mins read

Com aposta em produtos personalizados, startup iniciou operações em 2018 como uma das primeiras da cidade

POR PINEAPPLE HUB

“Se hoje tudo se resume ao digital, por que com a indústria da beleza seria diferente?”. Foi a partir deste questionamento que nasceu em Jundiaí a UAUBox, beautytech que melhora a performance de vendas online de produtos de beleza, conectando potenciais consumidores a produtos ideais. Fundada em 2018, a startup é uma das primeiras da região e case de sucesso do ecossistema de inovação local.

“Iniciamos nossas operações em 2018, localizados em minha casa no bairro Caxambu. Éramos apenas duas pessoas, e a ideia sempre foi trabalhar com tecnologia. Como percebemos que a tendência de personalização estava crescendo, apostamos no universo de beleza, no qual podemos entregar uma experiência única para as assinantes”, comenta o jundiaiense Guilherme Brunhole, CEO e fundador da UAUBox.

A beautytech, que iniciou suas atividades com recursos próprios e apenas dois colaboradores, hoje já ultrapassa a marca de 70 funcionários. Investindo em conceitos machine learning e Inteligência Artificial, a empresa entrega, mensalmente, boxes com quatro a cinco produtos, de acordo com o perfil de cada consumidora. Mais de 130 mil consumidoras brasileiras já foram impactadas pelos serviços da marca.

“Sabemos do potencial que nossa cidade tem para ser um polo de inovação cada vez mais em evidência. Mesmo com oportunidades de irmos definitivamente para São Paulo, decidimos seguir com nossa sede em Jundiaí e temos muito orgulho de ser uma marca jundiaiense com alcance e crescimento nacional”, conta o Brunhole. Atualmente, a UAUBox concentra suas operações no bairro do Retiro, Zona Oeste da cidade.

Cada item que compõe a caixa UAUBox é escolhido por meio de um sistema inteligente que identifica marcas e produtos que mais fazem sentido para o perfil de cada consumidora, levando em consideração as respostas preenchidas por ela durante o formulário de assinatura. Em geral, os cosméticos são de marcas como L’Occitane, Daillus, Natura, The Body Shop, entre outras.

A startup, pioneira na área de tecnologia e beleza na localidade, quer servir como exemplo para outros empreendedores e incentivar o município a crescer como referência em empreender. “Queremos fomentar ainda mais o ecossistema de inovação local. Jundiaí tem múltiplas possibilidades para ser o próximo ‘Vale’ de inovação do Brasil “, finaliza o CEO.

Sobre a UAUBox:

A UAUBox é uma beautytech data driven que melhora a performance de vendas online de produtos de beleza, conectando potenciais consumidores com os produtos ideais. Suas boxes, distribuídas mensalmente em todo o país, contém produtos de marcas como Natura, The Body Shop, L’Occitane, Dailus e Eudora. A startup prioriza a autoestima, conhecimento e empoderamento em cada ação e produto que leva para sua base de clientes. Fundada em 2018 pelo empresário Guilherme Brunhole, em Jundiaí-SP, conta com Thiago Brunhole, Marcel Souza, Lucas Michelini e Carlos Nascimento em seu quadro de sócios. Mais informações em: https://uaubox.com.br/ .

Crédito: divulgação

Related posts
Tecnologia S/A

Movile faz processo seletivo focado em diversidade

3 Mins read
Por meio da plataforma gamificada da Taqe, o ecossistema de empresas de tecnologia como iFood e Sympla contratou mais de 180 pessoas,…
Beleza S/A

Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da marca Ad Clinic

5 Mins read
Godiva Propaganda está à frente da Campanha “Clínica de estética não é tudo igual” POR: Queissada Comunicação A escolha pela apresentadora vai…
Tecnologia S/A

Como a tecnologia pode ajudar gestores públicos na tomada de decisão

3 Mins read
Mais de 30 municípios brasileiros já utilizam a plataforma de inteligência que aumenta a eficiência das finanças municipais POR PINEAPPLE HUB  Com…
Fique por dentro das novidades

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpriendentes.