A empresa reforça o compromisso com o esporte e com a cidade do Rio
POR: Louize Lopes – Canal a Comunicação
Pela terceira vez, a Ortobom firmou parceria com o maior torneio de tênis da América do Sul e será a marca de colchões oficial do Rio Open 2020. O evento acontecerá de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. A parceria da Ortobom com o Rio Open 2020 reforça a presença da maior rede de franquias de colchões do mundo no calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, em mais um evento com dimensão mundial.
Além de todo o impacto de mídia nacional, a marca terá visibilidade em diversos outros países onde os jogos são transmitidos, considerando a aplicação do logotipo na testeira de quadra durante os jogos e nos colchonetes dos boleiros. A Ortobom estará presente no espaço dos atletas com o colchão Pró-Saúde Visco, essa área é o local de relaxamento e de cuidado com os atletas.
O colchão Pró-Saúde Visco é feito com espumas de alta tecnologia: a Viscoelástica, que possui células de memória que evitam as dores de estresse de contato; e a HR-High Resilience, que proporciona suporte nos pontos de pressão do corpo. Na compra do Pró-Saúde Visco o cliente tem 100 dias para experimentar em casa. Confira o regulamento no site: https://www.ortobom.com.br/cemdias
O evento contará com a participação do austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial, e o croata Borna Coric, grande nome da nova geração da ATP, e o brasileiro Thiago Monteiro. Também estarão no Jockey Club os argentinos Diego Schwartzman – 13º do mundo e campeão no Rio em 2018 – e Guido Pella. O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia.
A estimativa é que cerca de 50.000 pessoas passem pelo evento. Apoiadora do maior torneio de tênis da América do Sul, a empresa fortalece os pilares de marca voltados para o bem-estar, saúde, tecnologia e responsabilidade social. A Ortobom estará exposta ao lado de marcas como Rolex, Claro, Peugeot, Santander, Motorola, Green People, entre outras.