SÃO PAULO, ABRIL DE 2020 – Com o objetivo de celebrar o amor em sua
forma mais pura, no próximo dia 29, o Tietê Plaza Shopping apresenta
sua nova campanha em homenagem ao Dia das Mães: #EUSOUMAE. Com o tema
central “O Tietê Plaza Shopping é a casa de todas as mães”, a
campanha traz a reflexão do que é ser mãe, apresentando diversas
formas de dar e receber o amor de mãe.
Criada para veiculação em ambiente 100% digital, visando a impactar o
público por meio das redes sociais, a nova campanha de Dia das Mães do
Tietê Plaza também marca a recente parceria do shopping com as
agências Lavanderya e AKM Creating Trends, sob o comando
respectivamente de Julio Andery e Mauro Nogaroto, publicitários
renomados e apaixonados pela profissão.
“Estamos felizes com a parceria que chega em um momento de celebração
dessa que é uma data tão bonita e especial. Mesmo que todos estejam
em suas casas, nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos comemorar juntos
a diversidade existente na forma de ser mãe e estar presentes em
momentos importantes para os nossos clientes e parceiros.“, afirma Ana
Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
Produzido pela Mandril Filmes, o vídeo de estreia traz imagens que
expressam o amor de todas as mães, como da avó que é mãe, da mãe de
“doguinhos”, mãe de gatos, mães de um ou de vários, famílias com
mais de uma mãe, ou, ainda, o amor de “pãe”, do pai que também é
mãe.
“A campanha vem desmistificar a imagem idealizada da mãe apenas
convencional. Tanto o conteúdo como a parte visual trazem
sensibilidades voltadas a uma narrativa de que a melhor mãe do mundo é
aquela que exerce o seu amor à sua maneira, sendo feliz da forma que
quiser. Queremos, com isso, viralizar o orgulho de ser mãe por meio da
hashtag da campanha”, reforça Julio Andery, head e criativo da
Lavanderya.
CAMPANHA #EUSOUMAE
INSTAGRAM: @tieteplazashopping
FACEBOOK: facebook.com/tieteplazashopping
CANAL DO YOUTUBE: Tietê Plaza Shopping
OUTROS CONTATOS:
https://on.tieteplazashopping.com.br
SAC: (11) 3201 9000
SOBRE O TIETÊ PLAZA SHOPPING
Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353
espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD.
São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar
do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parques infantil Magic
Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400
vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre
os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os
visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada,
como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e
um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação,
banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente.
Além disso, o empreendimento conta com o clubCão, espaço exclusivo de
convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda o ON Stores,
uma loja online com diversos produtos à venda onde o cliente pode
comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e retirar no
Shopping.