Centralidade no cliente é novo direcionador estratégico para a companhia
POR: EPR
A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação por cabotagem e longo curso, está presente no WOW Summit 21, evento que reúne grandes nomes do mercado de customer experience (CX) do Brasil e exterior. O Diretor de Atendimento e Inovação, Felipe Gurgel, foi convidado para contar a história de evolução da Log-In e compartilhar o início da jornada de centralidade no cliente e transformação digital na companhia.
Durante a entrevista, conduzida por Francisco Zapata, head de Customer Centricity, da consultoria Rokkets, Gurgel explicou como funciona a cabotagem, principal negócio da Log-In, falou sobre os desafios da experiência do cliente no mercado B2B e como a cultura voltada para o cliente tem sido um direcionador estratégico nas tomadas de decisões da companhia.
“Estamos passando por uma verdadeira mudança cultural na Log-In com o envolvimento direto de toda a liderança. Hoje, já desenvolvemos produtos customizados e realizamos um atendimento personalizado. Queremos que os clientes tenham uma ótima experiência conosco, desde o primeiro contato, passando pela venda até o pós-venda”, destacou o diretor.
Disponível em uma plataforma digital até dia 28 de julho, o evento conta com a participação de representantes de grandes empresas, como: Ambev, Electrolux, Bayer, Natura, Bradesco, entre outras. O evento funciona sob demanda e é possível criar sua própria programação, podendo assistir aos conteúdos como e onde quiser. São entrevistas e palestras exclusivas com mais de 50 nomes do mercado de customer experience, nacionais e internacionais, trazendo as principais discussões e tendências do universo de CX.
Acesse aqui e saiba mais: www.wowsummit.com.br.
Sobre a Log-In Logística Intermodal
A Log-In Logística Intermodal é uma empresa 100% brasileira, que oferece soluções logísticas customizadas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, conectando por mar e terra, o Brasil e o Mercosul. Atualmente, a empresa possui uma frota própria de sete navios porta-contêineres, com capacidade total de 18.050 TEUs, considerando o recém-adquirido Log-In Discovery, que oferecem serviços de navegação com rotas regulares, conectando os principais portos do Brasil ao Mercosul, de Manaus a Buenos Aires, chegando até Assunção, no Paraguai. A Log-In também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha, localizado no Porto de Vitória (ES), além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC) e outro no Guarujá (SP) com operações dedicadas.