Marca de pastas de amendoim prevê crescimento de 117% até o final de 2021
POR: Melina Tavares Comunicação
A Nutty Friends, marca premium de pastas de amendoim dos sócios Kadu Dantas e Peter Zawel, acaba de chegar na rede Oba Hortifruti, que possui mais de 60 lojas localizadas em São Paulo, Distrito Federal e Goiânia. Com a novidade, a marca prevê um crescimento de 117% até o final de 2021, quando também irá lançar dois novos sabores do produto, estimando um aumento de 250% nas vendas. Antes, ela só vendia em um ponto físico em São Paulo, no Eataly, e entregava para o resto do Brasil através de seu e-commerce.
Em um ano de existência, a Nutty Friends já alcançou um faturamento total de R$ 325 mil. Eco-friendly, plant-based e 100% natural, ela está disponível nos sabores tradicional e crocante e em dois tamanhos de embalagem – de 500g por R$ 21 e de 160g por R$ 10. “A Oba acredita que uma alimentação equilibrada é o ponto de partida para uma vida mais feliz, colorida e com mais qualidade. Por isso, nos unimos a eles, já que nossa maior preocupação é com a qualidade dos nossos produtos. Nossas pastas são compostas por uma seleção de diferentes amendoins tostados e sem adição de açúcares e conservantes, sendo extremamente saudáveis”, contam os sócios Kadu e Peter.