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Gastronomia

Mr. Hoppy Prado vai participar da Black Friday

1 Mins read

Pediu dois chopes, ganhou o terceiro

POR: Primeiro Plano Comunicação

Na próxima sexta feira, dia 26 de novembro, durante todo o horário de funcionamento da casa, o Mr. Hoppy Prado vai promover sua promoção especial para celebrar o Black Friday. Os clientes que comprarem dois chopes qualquer estilo, ganham mais um chope pilsen 300 ml. O Mr. Hoppy espera bom movimento e também vai investir, como sempre, em boas atrações musicais nessa data, com apresentação do músico Fabiano Menezes tocando rock and roll e blues.

Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo – 16h às 1h

Sobre a rede Mr. Hoppy


Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

 

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

 

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

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