[radio_player id="1"]
Marketing

GRUPO CAÁ – FOCADO EM MKT, TI E E-COMMERCE – DÁ BOAS-VINDAS A VANDA DIAS, SUA NOVA SÓCIA NA AVENIDA CX

2 Mins read

Nova empresa estará sob o comando de uma das mais respeitadas executivas de e-commerce do Brasil e projeta crescer 400% em 2022

POR:  Andrezza Queiroga

O Grupo Caá, criado e liderado por Caio Ribeiro do Vale, anuncia Vanda Dias como sua mais nova sócia. Ela comandará a Avenida CX, que nasce a partir da CP8, outra empresa do grupo, e se posicionará como uma consultoria estratégica para e-commerce e transformação digital. A Caá reúne empresas de atendimento multicanal, e-commerce, dados, data science, capacitação e capital humano e – em fevereiro – vendeu sua participação na Atonit para a Salesforce, na primeira aquisição de uma empresa brasileira realizada pela gigante de CRM.

 

A Avenida CX mereceu investimento inicial de R$ 1 milhão e assumirá o time da CP8, detentora de quatro premiações da ABEMD, e todo o seu portfólio, do qual fazem parte empresas como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA. “A Avenida CX surge como uma boutique altamente especializada para lidar de modo efetivo e próximo do cliente na definição de suas estratégias de e-commerce e transformação digital”, explica Vanda. “Estou muito feliz e empolgada com esse desafio que me coloca na posição de empreendedora depois de mais de 20 anos atuando como executiva e cliente. Meu histórico e a capacidade de execução de todo o time da Caá serão os diferenciais para atendermos nossos clientes como eles de fato desejam – algo que sei que não é feito hoje”, complementa.

 

Vanda será detentora de 35% da Avenida CX. Sua experiência reúne mais de 20 anos em gestão de E-Business e marketing online, transformação digital e projetos de integração de canais, além de estratégia e implantação de projetos B2C, D2C e B2B, Omnichnanel, Marketplace e Logística para venda online de varejo e indústria.

 

Vanda atuou em companhias como o Grupo Hope, Grupo Paramount e Loungerie Intimates, onde respondeu por cases que se tornaram referência para indústrias de todos os segmentos econômicos.

 

“A criação da Avenida CX e a chegada da Vanda demonstram nosso foco em preencher as lacunas do mercado para melhor atender nossos clientes – algo que nos move e nos torna únicos. Nós atuamos com o real propósito de transformar digitalmente os negócios de nossos clientes. Não é à toa que acabamos de ser o primeiro grupo brasileiro a vender uma empresa para a Sales Force”, diz Caio, founder e CEO do Grupo Caá. “Agora vamos levar ainda mais soluções aos nossos clientes. Daí minha previsão de ampliar em 400% o faturamento da Avenida. Já para o grupo Caá devemos ter uma alta de 100%”, completa.

Os planos para a Avenida CX incluem a expansão da companhia para toda a América Latina.

Sobre a Avenida CX

A Avenida CX é uma consultoria boutique altamente especializada em soluções para e-commerce e transformação digital. Comandada por Vanda Dias, uma das mais respeitadas executivas do e-commerce brasileiro, a Avenida CX nasceu com o propósito de lidar de modo efetivo e próximo do cliente na definição de suas estratégias de e-commerce e transformação digital, levando soluções para dores hoje não atendidas no País.

A consultoria é parte do Grupo Caá, que reúne empresas de atendimento multicanal, e-commerce, dados, data science, capacitação e capital humano. Com a Avenida CX, o Caá se posiciona como o grupo com maior capacidade para entende e oferecer soluções para resolver as dores dos clientes quando o tema é e-commerce e transformação digital.

Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.