
Clientes do restaurante, que consumirem acima de R$ 250 ganham um voucher, que dá direito a R$ 50 de desconto nas compras no e-commerce referência em flores e presentes
O L’Entrecôte de Paris – rede de restaurantes fine dining referência em prato único no Brasil – acaba de firmar uma parceria especial com a Giuliana Flores – maior floricultura online da América Latina.
De acordo com Glaucia Fernandes, Head de Marketing do L’Entrecôte de Paris, as marcas promovem uma ação especial para homenagear o público feminino não apenas no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência especial, acolhedora e cheia de beleza às nossas clientes durante o que para nós será o Mês das Mulheres”, adianta.
Segundo Fernandes, até 10 de Março – ou enquanto durarem os estoques – os clientes do L’Entrecôte de Paris que consumirem acima de R$ 250 no almoço ou jantar em qualquer um dos restaurantes da marca ou pelo delivery serão presenteados com um voucher que dará direito a R$ 50 de desconto nas compras realizadas na Giuliana Flores, para entrega em qualquer lugar do país, em presentes com valor acima de R$ 200.“Essa é uma iniciativa pensada com carinho para que as pessoas tenham um incentivo a mais para homenagear as mulheres de suas vidas nessa ocasião tão especial, caso da namorada ou da esposa. Como a entrega acontece em todo o Brasil, é possível presentear também as mães, tias ou avós que moram longe, por exemplo”, finaliza.
Mais sobre o L’Entrecôte de Paris:
Fundado em 2015, o L’Entrecôte de Paris é reconhecido como o primeiro restaurante a inovar e difundir pelo Brasil o conceito de prato único, cuja estrela principal é o Entrecôte, servido fatiado, muito macio e suculento. A marca faz parte do Grupo SMZTO e apresenta três modelos de negócios: o tradicional, cujo salão é bastante amplo; o ‘Bistrô Petit’, que tem prioridade de expansão no momento, com salão reduzido e ambiente intimista; e o DarkKitchen, que opera apenas por delivery. Atualmente, a rede conta com 34 unidades em operação, sendo 14 no formato de salão e 20 no modelo Dark Kitchen. A marca faz parte da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade pela qual foi premiada com o Selo de Excelência em Franquias no ano de 2024.