Garimpo especial reúne peças de marcas como Dior, Chanel, Lanvin
No dia 16 de setembro, As Leiloeiras – Carolina e Mariana Sodré Santoro, realizam um leilão especial dedicado à moda, reunindo uma seleção de peças de grandes maisons internacionais e um olhar especial para a alta-costura.
Tânia Wagner, empresária e consultora de moda de luxo de São Paulo, assina a curadoria em conjunto com As Leiloeiras, unindo seus olhares e expertise em um trabalho criterioso de pesquisa e escolha de peças de grifes como Dior, Chanel, Lanvin, entre outros. Além das grandes grifes, o leilão também reúne peças mais casuais e fáceis de incorporar ao guarda-roupa, ampliando as possibilidades para diferentes estilos e ocasiões.
Criada pelas irmãs Mariana e Carolina Sodré Santoro, a marca é dedicada ao segmento de luxo e tem como um de seus pilares a economia circular e o consumo consciente.
O leilão acontece de forma presencial e online, a partir das 19 horas, na Avenida Brasil, 478 e pelo site: https://asleiloeiras.sodresantoro.com.br/








