[radio_player id="1"]
Economia S/A

Viviane Bordin investe no mercado da beleza

1 Mins read

Ícone de beleza , capa de edições nacionais internacionais da Revista Playboy e aclamada pela publicação como uma das mulheres mais bonitas da América Latina, Viviane Bordin agora pretende investir como empresária no lançamento de um produto dedicado a boa forma da mulher.

“Durante anos cuidei e cuido do meu corpo e da minha beleza com isso aprendi a estar sempre pronta para uma sessão de fotos e qualquer compromisso profissional ou campanha publicitária que exigisse estar com o corpo em forma.Agora quero ajudar e compartilhar com várias mulheres, o maior número possível delas, todas as minhas dicas e foi então que nasceu o produto Playbody, um produto inovador que pretende auxiliar as mulheres a alcançarem o corpo desejado, com saúde e de forma sustentável.”

“Quero que esse produto seja um marco no mercado da beleza, trazendo uma proposta única e revolucionária. Com a credibilidade e reconhecimento de tantos anos trabalhando no mercado da beleza. Como mulher sei da importância de ter uma autoestima elevada e de se sentir bem consigo mesmo “disse a eterna coelhinha da Playboy , um dos maiores símbolos de beleza feminina de todos os tempos.

Related posts
Economia S/AEventosFranquia

OdontoJoy celebra parceria de sucesso com Danilo Gentili

2 Mins read
A OdontoJOY, referência em odontologia moderna e inovadora, anuncia o sucesso do evento realizado ontem, 20 de março de 2024, no espaço…
Economia S/A

Decisão judicial em Jataí permite Recuperação Judicial a produtor rural com dívidas de R$9 milhões

1 Mins read
Especialista Jessica Farias destaca importância da decisão  para o setor agrícola Com uma decisão recente favorável a um produtor rural de Jataí,…
DireitoEconomia S/AImóveis

A importância de escolher o advogado certo para estratégias de Planejamento Patrimonial e Sucessório

3 Mins read
Especialista alerta para a necessidade de contar com profissional adequado para não haver danos que, muitas vezes, não podem ser corrigidos Um…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.