[radio_player id="1"]
Agricultura

Ecossistema Dakila investe no agro e lança empreendimento em Corguinho (MS)

2 Mins read

Na busca constante por promover sustentabilidade, desenvolvimento social e geração de renda, o Ecossistema Dakila – empresa de investimentos e desenvolvimento de negócios – firma sua presença no setor agropecuário, marcando o lançamento do Agro Dakila. O empreendimento, que se estabelece no município de Corguinho (MS), já está transformando a realidade do Noroeste brasileiro.

Urian Fernandes de Oliveira – CEO do Agro Dakila, O Rei do Agro e Agropecuária. – Foto divulgação

O Agro Dakila surge como um divisor de águas na região, antes dedicada principalmente à criação de gado. A chegada dessa nova empreitada traz consigo não apenas um novo modelo econômico, mas também a oportunidade de explorar terras que, até então, não eram utilizadas para plantações e colheitas.

CEO do Agro Dakila, Urian Fernandes de Oliveira – Foto divulgação

O CEO do Agro Dakila, Urian Fernandes de Oliveira, destaca o pioneirismo do empreendimento, que vai além da agricultura convencional. “Estávamos em uma região onde tudo estava parado, apenas com a criação de gado. Agora, com o Agro Dakila, estamos introduzindo uma agricultura de alta performance, trazendo investimentos e oportunidades para a comunidade local.”

O agronegócio é um dos setores mais importantes da economia brasileira, e o Agro Dakila está posicionado para se tornar um motor de desenvolvimento para Corguinho. A empresa está investindo na produção de diversos alimentos essenciais para a sociedade, com destaque para culturas como a soja e o milho, culturas que geram alta rentabilidade e empregos. Além disso, esses grãos não apenas contribuem para a segurança alimentar, mas também para a diversificação da economia local.

“Valorizamos a terra, o ser humano, a educação e, claro, o nosso alimento, que é o prato de cada dia. Com o Agro Dakila, buscamos uma abordagem holística, promovendo uma conexão sustentável entre o homem e a natureza”, afirma Urian Fernandes de Oliveira.

Um legado de empreendedorismo: de pai para filho

O Agro Dakila é fruto da visão e do trabalho árduo de Urandir Fernandes de Oliveira, CEO do Ecossistema Dakila. Seu filho, Urian Fernandes de Oliveira, o “Rei do Agro”, está à frente do projeto, dando continuidade ao legado de empreendedorismo e inovação da família. Essa transição de conhecimento e responsabilidades, de pai para filho, evidencia a continuidade de uma visão empreendedora que ultrapassa gerações.

Urandir Fernandes de Oliveira – CEO do Ecossistema Dakila e Pai de Urian. – Foto divulgação

“O Agro Dakila é mais do que um empreendimento, é um sonho que se torna realidade. Valorizamos a terra, o ser humano, a educação, o nosso alimento, o prato de cada dia, com produtos de qualidade. Estamos construindo um futuro melhor para Corguinho, com sustentabilidade, desenvolvimento social e geração de renda”, afirma Urian Fernandes de Oliveira, CEO do Agro Dakila.

Related posts
Agricultura

Investidores internacionais de olho na prestação de Serviço de Conservação Ambiental no Brasil

3 Mins read
Entrevistamos o investidor Anjo e estruturador José Antônio Bittencourt, o qual é Co-Founder da Greener. O senhor pode explicar que mercado é…
Agricultura

Fruto Urbano transforma cidades com pomares urbanos e engajamento coletivo

2 Mins read
Organização sem fins lucrativos prioriza áreas desfavorecidas e espécies ameaçadas de extinção   Em meio aos desafios ambientais que o Brasil enfrenta,…
Agricultura

Simone Almeida Martins participa do 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

1 Mins read
A empresária Simone Almeida Martins, CEO da Milagro Agro Brasil, marcou presença no 8º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado em…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.