[radio_player id="1"]
Economia S/AEventosFranquia

OdontoJoy celebra parceria de sucesso com Danilo Gentili

2 Mins read

A OdontoJOY, referência em odontologia moderna e inovadora, anuncia o sucesso do evento realizado ontem, 20 de março de 2024, no espaço Mil Digital Hall, que marcou a celebração da parceria com o renomado humorista Danilo Gentili.

Com a presença de 200 convidados ilustres e cobertura da imprensa, o evento foi um reflexo do humor diferenciado e dos resultados de excelência que caracterizam tanto o trabalho do Dr. Diogo Vilela quanto os tratamentos da OdontoJOY.

A cerimônia teve início com a condução brilhante de Alessandra Scatena e Rodrigo Moraes, que prepararam o palco para um momento histórico. Danilo Gentili, através de uma chamada de vídeo, interagiu com o Dr. Diogo Vilela, Dr. Emerson e Sr. Wallace (sócios da OdontoJOY), respondendo às mensagens calorosas do público presente.

Carol Chamberlain e Dr Diogo Vilela Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies
Solange Gomes e Dr Diogo Vilela Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies
Dr Diogo Vilela com Danilo Gentili ao vivo
Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies

Personalidades como Jean Paulo Campos e Carol Chamberlain compartilharam suas experiências positivas com a OdontoJOY reforçando o compromisso da marca com a qualidade e o cuidado. Solange Gomes, Flor e Faxinildo do programa do Ratinho, o palhaço Amendoim, Eduardo – Xaropinho do SBT com a esposa Paula, Luan – o piseiro do barão, entre outros, enriqueceram a noite com suas presenças.

O Dr. Diogo Vilela recebeu um autoretrato, pintado ao vivo durante o cerimonial, do artista plástico Roque Junior – Divulgação: @artprofetic
Durante a cerimônia
Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies

Eduardo – Xaropinho do SBT com a esposa Paula
Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies
Dr. Diogo Vilela, Sr. Wallace, Alessandra Scatese, Rodrigo Moraes e Dr. Emerson | Créditos: Samuel Chicole | Joy Movies

A OdontoJOY, que atualmente possui um modelo de franquias bem-sucedido e planeja expandir para 200 unidades até 2025, não se limita ao crescimento numérico. O projeto de expansão visa aumentar a relevância e o impacto da empresa em nível nacional, promovendo a odontologia com responsabilidade social, ética e tecnológica.

Desde 2018, a OdontoJOY desenvolve um projeto de parceria com artistas e influenciadores, valorizando a cultura e fortalecendo sua marca através da notoriedade e divulgação proporcionadas por essas figuras públicas. A missão da OdontoJOY é contribuir para a valorização do ser humano, oferecendo tratamentos odontológicos modernos e programas de prevenção em saúde bucal.

A OdontoJOY está comprometida em continuar a sorrir junto com o Brasil, agora com mais humor de Danilo Gentili somado à transparência, humildade e excelência de Dr. Diogo Vilela, o cirurgião dentista especialista em sorrisos mais “queridinhos” dos famosos.

Related posts
Economia S/A

Viviane Bordin investe no mercado da beleza

1 Mins read
Ícone de beleza , capa de edições nacionais internacionais da Revista Playboy e aclamada pela publicação como uma das mulheres mais bonitas…
Economia S/A

Decisão judicial em Jataí permite Recuperação Judicial a produtor rural com dívidas de R$9 milhões

1 Mins read
Especialista Jessica Farias destaca importância da decisão  para o setor agrícola Com uma decisão recente favorável a um produtor rural de Jataí,…
DireitoEconomia S/AImóveis

A importância de escolher o advogado certo para estratégias de Planejamento Patrimonial e Sucessório

3 Mins read
Especialista alerta para a necessidade de contar com profissional adequado para não haver danos que, muitas vezes, não podem ser corrigidos Um…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.