A chegada da atriz marca um novo momento do banco, consolidando sua posição como plataforma completa de banking e consumo, oferecendo soluções práticas e inteligentes para seus 26 milhões de clientes
O Banco PAN (BPAN4), plataforma digital completa de banking e consumo, anuncia Bruna Marquezine como nova embaixadora da marca. A atriz terá um papel importante junto ao banco, como garota-propaganda, fortalecendo a imagem aspiracional e a oferta de novas experiências.
A chegada da Bruna ao time de influenciadores do PAN vem ao encontro do novo momento do Banco, se consolidando como um ecossistema financeiro ligado ao consumo, com soluções ágeis, e que dão mais praticidade ao dia a dia de seus clientes, de forma inteligente e com benefícios que atendam aos diferentes momentos de suas vidas.
“Estamos muito satisfeitos com esse anúncio, que confirma um caminho que já estávamos construindo, a fim de gerar mais aderência com o nosso público-alvo. A Bruna é a parceira ideal para ampliar a mensagem do PAN. Além de ser uma atriz brasileira, reconhecida internacionalmente, é uma pessoa inspiradora, que compartilha experiências únicas com seus seguidores, e que tem muito cuidado com a escolha de qual marca representar”, comenta Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN.
Bruna apoiará na divulgação de novas experiências de consumo atreladas a conta e cartão, além de incentivar o uso dos benefícios e ofertas que o PAN possui em sua cartela de serviços, como cashback e descontos em cinema e no Shopping PAN.
Estratégia de influenciadores
Luciano Huck, que já atua como membro consultivo do conselho de Administração e do comitê de Marketing do Banco PAN, também é garoto-propaganda da marca e, a partir de agora, participará de forma ativa de novas campanhas. O seu interesse pelos brasileiros, e por contar suas histórias, vem em linha com o objetivo do PAN de apoiar seus clientes, impulsionando a melhora do comportamento financeiro para fazer o dinheiro render mais. Nesta função, o comunicador tem o compromisso de auxiliar o Banco na evolução de conexão e credibilidade, de forma inteligente e inovadora.
“A oportunidade de diferenciação está em se colocar ao lado das pessoas, como uma marca que melhora o cotidiano por meio de uma abordagem prática e inteligente, com produtos flexíveis e que façam sentido em diferentes momentos da vida. Huck, que já nos apoia estrategicamente e acompanhou a nossa evolução de perto nos últimos dois anos, assume esse lugar com mais recorrência para ampliar a mensagem do PAN nas mais diversas camadas da população, com visão e habilidade para encontrar soluções inovadoras”, conclui Bruno.
Sobre o Banco PAN
O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um banco controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R$ 7,9 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamentos, seguros, investimentos e marketplace.