Música

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados

2 Mins read

POR: Renato Cipriano

Depois de muito tempo longe dos palcos devido a pandemia do Covid-19, o Grupo Capital Inicial preparou uma mini turnê para os fãs que moram nos Estados Unidos.

Na sexta-feira, 19 de novembro, o grupo se apresentou com ingressos 100% esgotados em New York, seguido pela apresentação no sábado, 20 de novembro em Orlando e posteriormente no domingo dia 21, em Fort Lauderdale.

Esta mini turnê contou com a produção de Josimar Moreira da Brazil in Concert, e a primeira noite de show foi realizado no Melrose Ballroom em New York.

Apesar do enorme frio que fazia na ocasião, os fãs não arredaram o pé e uma enorme fila se formou para entrar no estabelecimento, a qual chegou a dar volta na esquina, tamanha era a quantidade de fãs e admiradores do grupo, que fizeram questão de prestigiar seus ídolos.

Porém se lá fora o frio era grande, do lado de dentro da casa de espetáculo, o ambiente ficou quente, intenso, emocionante e simplesmente incrível.

Ainda seguindo os protocolos de segurança, antes de iniciar o show, Dinho Ouro Preto recebeu um pequeno e selete grupo de convidados no camarim, sendo entre eles, João de Matos o dono do Brazilian Day.

Apesar de ter se mantido bem restrito ao camarim antes do início do show, em seguida o músico compensou quando subiu ao palco e levou o local a loucura, e quem teve o privilégio de ficar na frente do palco, conseguiu uma atenção mais que especial de Dinho e dos demais integrantes da banda, os quais fizeram questão por diversas vezes de tocaram nas mãos dos fãs e distribuírem autógrafos.

Ao final do show não poderia ser diferente, o grupo foi ovacionado, e eles retribuíram tocando mais uma música muito emocionado, e não saíram do palco ao terminar o show, onde a banda foi inteira para a frente do palco e retribuiu a atenção a quem estava por lá. Inclusive os guitarristas e baixista presentearam alguns fãs com as paletas.

Nas redes sociais oficial do grupo, a equipe compartilhou alguns clicks captados pelo fotógrafa Rose Lima e disse: “O reencontro em NYC foi animal, galera! É sempre muito especial chegar nessa cidade e receber tanto carinho. Soltamos a voz com os maiores sucessos de #CapitalInicial e só temos que agradecer a todos que estiveram presentes nesse dia memorável. Não vemos a hora de repetir essa experiência tão incrível

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Related posts
Música

Cláudio Dann homenageia sua madrinha Elza Soares, que completaria 95 anos

1 Mins read
Cantor destacou a saudade que sente da artista Afilhado artístico de Elza Soares, o cantor Cláudio Dann prestou uma emocionante homenagem à…
Música

Jorge Vercillo celebra 30 anos de carreira em show único no Espaço Unimed, neste sábado

3 Mins read
Um dos maiores nomes do MPB se apresenta em São Paulo no dia 20 de junho com “JV30 Part II – Mais…
Música

Gito Sales: O homem que trocou o palco pelo espelho e revelou o segredo da sua própria história

1 Mins read
A imagem que abre esta matéria é um convite direto: Gito Sales está enquadrando o próprio mundo. Aos 63 anos, o músico,…