Além dos seis já anunciados, a marca global revela planos para dois novos empreendimentos imobiliários em parceria com a VCI S.A.
POR: magnetika
A Hard Rock Hotel® anunciou hoje, no Brasil e nos EUA, planos para o desenvolvimento de oito hotéis com aproximadamente 4.000 quartos em importantes cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Fortaleza, Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu, Natal, Recife, e os novos integrantes da lista: Campos do Jordão e Jericoacoara. As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela marca Hard Rock Hotel, que é conhecida pelas experiências de primeira classe que oferece aos viajantes em todo o mundo. A adição dessas propriedades ao portfólio diversificado de hospitalidade do Hard Rock marca a contínua expansão internacional do grupo, com maior ênfase nas principais localizações sul-americanas.
Os futuros hotéis Hard Rock trarão a vibrante, energética e artística cultura local por meio de seu design e de experiências musicais inigualáveis. Os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada uma das propriedades. Além disso, o Hard Rock está ativamente buscando memorabílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86.000 peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.
As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022. Já Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028. O desenvolvimento de oito novos Hard Rock Hotels criará milhares de empregos nas regiões e deve estimular as economias locais com o incentivo ao turismo. Além dos avanços gerados pela construção do empreendimento, os executivos locais estão trabalhando para melhorar a infraestrutura, a saúde, o acesso ao transporte e os programas sociais antes das datas de conclusão.
“O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com 10 hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI SA o maior dos três”, disse Todd Hricko, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels. “Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”. “Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país”, disse Samuel Sicchierolli, fundador e presidente da VCI S.A. “Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento “, conclui.
No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay®, uma oferta, dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, entregue à sua porta, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop® e um Rock Spa® de serviço completo, com propriedades variadas fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.
O Hard Rock Hotels trabalha para oferecer a melhor experiência aos hóspedes em todos os aspectos da vida – trabalho, lazer e santuário pessoal. Para saber mais sobre os hotéis Hard Rock, visite: http://www.hardrockhotels.com. Aqueles que desejam reservar com o Hard Rock agora podem ver as propriedades abertas aqui: http://www.hardrockhotels.com/destinations.aspx.
Sobre Hard Rock Hotel®: conhecida pela atmosfera musical, a rede Hard Rock também é reconhecida mundialmente por seus restaurantes, hotéis, resorts e cassinos. A marca está presente em 73 países e é considerada uma das mais valiosas do mundo. Hoje americana, a marca nasceu em Londres em 1971 com o primeiro Café. Já o primeiro hotel surgiu em 1995 em Las Vegas. Atualmente são 28 hotéis em operação e outros 32 em construção pelo mundo. Em 2021 serão inaugurados os primeiros hotéis Hard Rock no Brasil, em Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR), comercializados no modelo de multipropriedade, além de hospedagem convencional. A parceria da Hard Rock para estes hotéis é com a incorporadora brasileira VCI – Venture Capital Investimentos e Participações S/A, que tem em seu portfólio outros seis projetos a serem desenvolvidos com a marca.